A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/06/2013 12:36

Assaltantes mortos em confronto com a PM no Tijuca eram adolescentes

Francisco Júnior
Loja onde aconteceu o assalto. (Foto: Marcos Ermínio)Loja onde aconteceu o assalto. (Foto: Marcos Ermínio)

Os dois assaltantes mortos em confronto com a Polícia Militar na tarde de ontem (17), no bairro Tijuca, em Campo Grande, eram adolescentes. Bruno Araujo de Oliveira, tinha 14 anos, e o comparsa dele, Wederson Marcos de Oliveira Mendes,conhecido como Gordo, 15 anos.

A identificação dos adolescentes foi feita por suas mães. Bruno foi identificado na Santa Casa e Wederson no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal). Esse último tinha passagem na Polícia por dano ao patrimônio público.

O assalto aconteceu a uma loja de presentes. Por volta das 14h, a dupla entrou no comercio e perguntou sobre o preço de uma das jaquetas. Em seguida os adolescentes anunciaram o assalto. Um dos autores ficou cuidando o casal de proprietários e o funcionário, enquanto o outro separava as roupas em uma sacola.

A Policia chegou na loja ao ser acionada pela proprietária, que aproveitou a distração dos assaltantes e ligou para o 190.
No registro policial, os policiais que atenderam a ocorrência relataram que no momento que chegaram na loja foram recebidos a tiros pelos assaltantes. Os PMs revidaram e acabaram baleando os adolescentes. Ambos ainda foram socorridos, sendo Bruno para a Santa Casa e Wederson no Hospital Regional, mas acabaram morrendo.

A motocicleta que eles utilizavam foi encontrada logo após o assalto, próxima a loja de presentes. Duas armas, um revólver calibre 32 e 38, foram apreendidas. Toda a ação aconteceu na avenida Souto Maior, esquina com a rua Marquês de Recife, no bairro Tijuca, em Campo Grande.



sinto muito pelo BRUNO ele era da minha escola e tb era meu amigo eu nao sabia q ele era assim mais a vida e assim aqui se faz aqui se paga :((
 
andryelle ocampos em 24/06/2013 16:01:59
bom sinto muito pelos pais.. mas a vida é assim um passo fora da linha e tudo ta perdido
 
iara samanta em 19/06/2013 13:18:05
Esses militares deveriam ser condecorados, Agiram certinho, Bandido bão e bandido morto. Adolescentes ou Não são bandidos. E que Deus ajudem sempre a esses policiais a atirarem com precisão, de preferencia uma bala para cada morto. Para quem achar que estou exagerando, lembrem-se dos adolescentes que mataram o menino dudu, eram adolescentes, e mataram o guri com requinte de crueldade. PARABÉNS ao nobres policiais.
 
Alex Souza em 18/06/2013 23:33:26
Parabéns aos colegas. Menos dois para atormentar nossa população.
 
Fernando Silva em 18/06/2013 23:15:55
Parabéns à atuação da PM. Sinto apenas pelas infelizes mães, que com certeza estão sofrendo. Estamos vivendo a ditadura da bandidagem, que se acham cheios de direitos. Assaltam, agridem e matam. Onde fica o direito das vítimas? cadê os direitos humanos pró vítimas? Esses, achavam até que tinham o direito de atirar livremente em policiais pais de família, saíram-se mal, pagaram muito caro, o preço de duas vidas. Todavia melhor assim. Se, menores, já estavam ameaçando uma criancinha apontando uma arma para a mesma (conforme notícia a filhinha do casal), imaginem quantas vidas tirariam até atingirem a maioridade. E o pior de tudo, ficariam no máximo 3 anos presos "medida sócio educativa em unei". Parabéns a PM, vcs salvaram vidas que seriam perdidas no futuro. REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL JÁÁÁÁÁ.
 
Lucas Nascimento em 18/06/2013 18:44:24
PARABÉNS POLÍCIA MILITAR DO MATO GROSSO DO SUL
Sr Governador do Estado do Mato Grosso do Sul, esses dois PMs arriscaram as próprias vidas no exercício da sua função.
Eles merecem uma promoção em ATO de BRAVURA.

"POLÍCIA BEM REMUNERADA É POLÍCIA ATUANTE"
 
Luciano Silgueiros em 18/06/2013 18:43:43
não tem nada á ver... era de menor mais tava assaltando tem que morrer mesmo... parabéns para os policiais...
 
jose luiz em 18/06/2013 18:39:20
Esse Bruno ele era da minha escola nunca desconfiei q ele fazia isso.
 
matheus camargos em 18/06/2013 18:01:29
Parabéns à PM. Ação de rápida resposta. SERVIR E PROTEGER O CIDADÃO DE BEM. Não interessa, se é adolescente ou adulto, é bandido, e tem que ser tratado como tal. Menos dois vagabundos para atormentar o cidadão de bem. Esses foram tomar café mais cedo com o capeta.
 
Eduardo Semir em 18/06/2013 16:18:47
Perfeito, estão de parabéns esses policiais...todos deveriam agir assim, quem sabe diminuiria o número desses marginais soltos nas ruas...E o governo nada de maioridade penal, olhem aí a idade desses bandidos...!!
 
Márcia Silva em 18/06/2013 15:08:58
Agora vai vir algum zé ruela falar que a culpa é dos policiais ! Se tava fazendo coisa errada, bem feito ! Tinha que ser assim com todos
 
Gabriel Santos em 18/06/2013 14:49:23
Parabens aos policiais!!! Se com esta idade ja estavam roubando com arma na mão e tudo, imaginem com ums 18 anos.
 
Mirtes Lourenço Camilo em 18/06/2013 14:44:58
Nossa tão novos , idade de estar na escola, se deram muito mal.
Que sirva de exemplo pra estes malaquinhos que estão por ai achando que é o maximo ser bandido, o final é cadeia ou cemiterio.
Estes pelo menos não vão mais aterrorizar ninguem.
 
Lizeti Aparecida Zanineli em 18/06/2013 14:38:46
e isso ai policias parabens pra vcs, bandido bom e bandido morto.......
quendera que todos fossem assim né....
 
herval martins em 18/06/2013 14:36:32
Bom trabalho aos policiais pela operação, salvaram a vida dos comerciantes, tiraram esses bandidos adolescentes das ruas, pois esses menores se escondem atras de suas idades para cometer crimes e assassinatos pelas ruas. Parabéns a PM - MS
 
Bruno Cabelo em 18/06/2013 14:06:28
ISSO AI PM MARGINAL O DESTINO É CADEIA OU FUNERAL
 
Alex Martins em 18/06/2013 13:55:09
Eram menores mas sabiam atirar??? o que nossas escolas estão ensinando? Sinto pelos pais, mas é aquilo... se alguem tem que se lamentar que seja a familia de quem fez algi errado.
 
Alex André de Souza em 18/06/2013 13:43:35
PARABÉNS,UM TRILHÃO DE PARABÉNS A SEGURANÇA DE NOSSA CAPITAL,A BANDIDAGEM QUE ANDAM RONDANDO POR AÍ, PENSEM,CONSCIENTIZEM-SE,PASSEM A PROCURAR ALGO DE POSITIVO PARA FAZER.PORQUE NOSSA POLÍCIA CONTINUA AGINDO COMO DEVE,ELES SABEM QUE NÃO PRECISAM MORRER PARA REAGIR E TEMOS CERTEZA QUE TEM TOTAL APOIO DE NOSSO GOVERNO,PORQUE DE 1999 PARA CÁ OS GRANDES CENTROS É SÓ DESGRAÇA,DROGA,ASSALTOS,CRIMES COM ESSES MANDATOS EM FAVOR DA LIBERTINAGEM, SEM SABER O QUE É DEMOCRACIA DE FATO, NOSSO PAÍS VIROU MESMO UMA ESTUPIDES GENERALIZADA,OLHA SÓ O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA E ESTÁ SÓ COMEÇANDO,MAS QUEM SUPORTARIA O QUE VINHA ACONTECENDO(A CORRUPÇÃO E A INSEGURANÇA ESTÁ SENDO UM CÂNCER PARA O PAÍS)alguns reajustes legais até são suportáveis.
 
Abel dos Santos em 18/06/2013 13:41:14
por um lado é ótimo, dois ladrões mortos, que poderia após passar pela escola de formação se tornarem bandidos perigosos, pois de menor também morre, agora pense bem ladrão de menor, antes de roubar, matar, tome cuidado...
 
odair nascimento em 18/06/2013 13:31:35
Assaltantes mortos em confronto com a PM no Tijuca eram adolescentes.


ERAM BANDIDOS ISSO SIM FAVOR CORRIGIR O TITULO DA MATERIA, TEMOS QUE ACABAR COM ESSA ODE DE DIZER QUE BANDIDOS SÃO ADOLESCENTES OU ATE MESMO MENOR DE IDADE VMAOS DAR UM BASTA!
 
Paulo LOpes em 18/06/2013 13:30:59
Menos dois vagabundos na rua.. Excelente ação dos PMs.
 
Luiz Junior em 18/06/2013 13:18:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions