ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Assaltantes mortos em confronto com a PM no Tijuca eram adolescentes

Francisco Júnior | 18/06/2013 12:36
Loja onde aconteceu o assalto. (Foto: Marcos Ermínio)
Loja onde aconteceu o assalto. (Foto: Marcos Ermínio)

Os dois assaltantes mortos em confronto com a Polícia Militar na tarde de ontem (17), no bairro Tijuca, em Campo Grande, eram adolescentes. Bruno Araujo de Oliveira, tinha 14 anos, e o comparsa dele, Wederson Marcos de Oliveira Mendes,conhecido como Gordo, 15 anos.

A identificação dos adolescentes foi feita por suas mães. Bruno foi identificado na Santa Casa e Wederson no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal). Esse último tinha passagem na Polícia por dano ao patrimônio público.

O assalto aconteceu a uma loja de presentes. Por volta das 14h, a dupla entrou no comercio e perguntou sobre o preço de uma das jaquetas. Em seguida os adolescentes anunciaram o assalto. Um dos autores ficou cuidando o casal de proprietários e o funcionário, enquanto o outro separava as roupas em uma sacola.

A Policia chegou na loja ao ser acionada pela proprietária, que aproveitou a distração dos assaltantes e ligou para o 190.
No registro policial, os policiais que atenderam a ocorrência relataram que no momento que chegaram na loja foram recebidos a tiros pelos assaltantes. Os PMs revidaram e acabaram baleando os adolescentes. Ambos ainda foram socorridos, sendo Bruno para a Santa Casa e Wederson no Hospital Regional, mas acabaram morrendo.

A motocicleta que eles utilizavam foi encontrada logo após o assalto, próxima a loja de presentes. Duas armas, um revólver calibre 32 e 38, foram apreendidas. Toda a ação aconteceu na avenida Souto Maior, esquina com a rua Marquês de Recife, no bairro Tijuca, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias