A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/06/2013 16:33

Dois morrem em troca de tiros com a Polícia durante assalto no Tijuca

Evelyn Souza e Viviane de Oliveira
Motos da Polícia em frente à empresa assaltada. (Marcos Ermínio)Motos da Polícia em frente à empresa assaltada. (Marcos Ermínio)

Dois bandidos morreram durante um assalto que aconteceu por volta das 14h desta segunda-feira (17), no bairro Tijuca, em Campo Grande.

Segundo a Polícia, os autores chegaram armados em uma loja de presentes, que fica na avenida Souto Maior, esquina com a rua Marquês de Recife. Eles renderam o casal de proprietários do estabelecimento e um vendedor.

Enquanto os dois reuniam as roupas da loja e colocavam em uma sacola, a mulher, que estava com uma criança no colo, conseguiu acionar a Polícia.

Quando os policiais chegaram, os dois ainda estavam no local. Houve troca de tiros e os bandidos acabaram baleados.

Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande e para o Hospital Regional, mas não resistiram e morreram. Não há informações sobre a identificação deles, porque ambos não portavam documentos.

A motocicleta que eles utilizavam foi encontrada em frente da loja. Duas armas usadas pelos bandidos, um revólver calibre 32 e 38, foram apreendidas. O caso aconteceu a três quadras da delegacia do Tijuca.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Caro Srs. Roberto Ferreira Filho e Wilham Nantes, as pessoas que aqui dão parabens aos PMs, não são a favor de violência ou como foi dito da vitória da PM sobre os marginais... Essas pessoas apenas estão cansadas de ser alvo, desses marginais, que não se importam com os cidadões de bens e seus familiares... Estamos cansados dessa corja, que rouba, que mata por prazer na maioria das vezes... Do que adianta a policia prender, se a justiça ira soltar, ainda mais sendo maior de idade... Neste caso, os dois meliantes, não se importaram em apontar a arma para uma mãe com um bebe no colo, não se importaram em sacar a arma para a policia... POLICIA NÃO DEVE TEMER BANDIDO, BANDIDO TEM QUE RESPEITAR A POLICIA... NÃO RESPEITO, BALA LEVOU...

e mais uma vez PARABÉNS PM...
 
ALEX MARTINS em 20/06/2013 08:44:39
um desse menino é meu vizinho chamado bruno
 
maurycyo rycardo em 19/06/2013 14:23:38
Apenas corrigindo o comentário do Sr. Carlos Dutra, os "adolescentes" se tornaram bandidos nas ruas, não nas escolas, então não adianta dizer que o problema da criminalidade é a falta de educação de qualidade no país por que não é. Bandido aprende a se armar nas ruas, a usar drogas nas ruas, e se estão assim nas ruas é por que os pais não estão tomando conta de seus filhos da forma que deviam. O câncer da criminalidade que existe hoje era apenas um nódulo que surgiu na família que não cumpriu o seu papel, ou melhor, que em breve estará em extinção.
 
Wellington C Silva em 18/06/2013 21:03:54
A ação da policia merece elogio sim, mas convenhamos que as mortes é que estão sendo enaltecidas. Apesar de serem bandidos como foi relatado. Mas um deles era um menor de 15 anos...Que podia ser seu filho...Por isso, antes de vangloriar atitudes que repreendem a violência usando de violência ainda maior(a morte). Questione a situação educacional dada aos nossos jovens e até a estrutura familiar que pertencem e que tem levado-os cada vez mais cedo ao mundo da bandidagem. Parabéns a polícia e uma vaia sonora aos nossos governantes que têm nos deixados a mercer de tiroteios em plena luz do dia. Movido por menores que deveriam estar numa escola aquedada, coisa que Campo Grande e quase todo o Brasil temos falta. Acorda, povo...Nós precisamos de heróis e não de vingadores...Deus nos abençoe...
 
Carlos Roberto Dutra em 18/06/2013 12:44:58
bombeiro combate fogo com água, bandido tem que ser combatido como bandido e ponto final.
 
gines garcia em 18/06/2013 09:53:19
Excelente trabalho dos policiais. Merecem ser promovidos por ato de bravura. Esses delinquentes foram devolvidos para o inferno, de onde vieram e de onde nunca deveriam ter saído. A vantagem do bandido morto é que ele é bom (bandido bom é bandido morto), e também não dá despesa para o estado, despesa esta paga por nós, cidadãos, trabalhadores, que pagamos um montão de impostos. Muito obrigado aos policiais que nos livraram desses dois meliantes e contribuíram para aliviar a lotação dos presídios, e nos ajudaram a não alimentar mais dois bandidos. Para o Estado e nós cidadãos, fica mais caro manter um bandido preso do que manter um professor na escola. A sociedade só leva vantagem com bandidos mortos.
 
jose rodrigues em 17/06/2013 21:41:25
É a certeza da impunidade, penas tão brandas que não inibem mais o crime. Somos reféns de um código penal antigo e arcaico. Parabéns Policia Militar, sempre chegando junto, com atitude.
 
João de Paula em 17/06/2013 21:34:11
Nessa hora eu não me lembro dos direitos humanos, eu me lembro da justiça do Velho Testamento, que era "Olho por olho, dente por dente". Esse não era o primeiro assalto, não seria o último, as pessoas trabalham para conseguir as coisas e vem um palhaço qualquer, armado, para tirar aquilo que o suor nos faz obter. É um absurdo. A ação policial foi só um reflexo de uma sociedade que está cansada de ser passada para trás, foi uma troca de tiros, não foi tiro de um lado só. O fatal ocorreu, infelizmente, mas foi com aqueles que se aproveitam dos outros e não com quem estava trabalhando para defender nossas vidas. Parabéns policiais, e que Deus dê um destino em algum purgatório ou hospital de luz para essas vidas que foram!
 
Christiane Mesquita em 17/06/2013 21:05:48
Parabéns a ação rápida de nossa policia, que Deus continue iluminando a mira desses policias e que pelo menos uma vez na semana poderíamos ouvir uma noticia dessas.
 
Silvio Pereira em 17/06/2013 20:53:41
BOM! MAIS UMA PRA POLICIA!
 
CLEYTON CARDOSO em 17/06/2013 20:01:32
Que bela ação dos nossos policiais, parabéns aos PMs que atuaram nessa ocorrência!!! Bravos...
 
Evaldo Leite em 17/06/2013 19:50:44
Mais uma vez a PM se mostra eficaz!
Parabéns Polícia Militar!!! Eu como membro da sociedade sul-mato-grossense tenho orgulho dessa corporação!
 
Alexandra Nazario em 17/06/2013 19:47:01
Vamos aguardar as notícias a respeito deste fato.. Só é dado a polícia atirar contra alguém quando for estritamente necessário e, sobretudo, atirar em lugar vital quando não houver outro meio... àqueles que sempre aplaudem a violência policial - e não estou falando do caso concreto pois não o conheço - não podem se esquecer que um dia poderão estar do outro lado.
 
Roberto Ferreira Filho em 17/06/2013 19:38:23
Parabéns aos amigos PMs, a sociedade não aguenta mais esses monstros soltos na cidade aterrorizando pessoas de bem, trabalhadores, meus amigos PMs , sempre que se defrontarem com BANDIDOS, atirem na perna, mais na PERNA DO ÓCULOS.
 
Carlos A. P. Arruda em 17/06/2013 19:33:52
Parabéns!!! Policia de Campo Grande se fizer com todos os marginais garanto que em menos de 3 meses CG vai ser um lugar tranquilo pra se viver de novo...
 
Max Higa em 17/06/2013 19:13:18
tem que diminuir os bandidos. Parabéns a policia
 
antonio monzon queiroz em 17/06/2013 19:11:08
Vou comentar, antes que apareça um chato de alguma ONG inútil, dizendo que "a policia
foi violenta, bla, bla, bla...". PARABÉNS PM, PELA AÇÃO RÁPIDA E EFICIENTE ! ANTES, DOIS MARGINAIS PRA CUCUIA, DO QUE PAI DE FAMÍLIA TRABALHADOR OU ALGUM INOCENTE !
 
Marcos Figueiredo em 17/06/2013 18:55:32
Isso ai parabéns aos policiais, temos que acabar com esses bandidos, e os direitos humanos que fique reféns dele
 
maria conceição silva em 17/06/2013 18:52:19
Quanta hipocrisia desses!!! Ate parece que gostam quando policiais ganham uma briga com marginais. é triste ver esses comentário... Não preciso falar mais nada..
 
wilham nantes em 17/06/2013 18:34:45
Bandido bom é bandido morto!!!!
 
Roger Nascimento em 17/06/2013 18:28:35
parabéns aos policiais militares pela ação !!! muito bom ....
 
juliano ribeiro em 17/06/2013 18:27:20
Parabéns guerreiros, esses aí só faziam peso na terra.
 
Wellyngton Matoso em 17/06/2013 18:22:58
Excelente notícia . Se pudesse sempre eliminar essa cambada da face da terra seria uma maravilha porque a polícia prende bandidos e as leis que não funcionam e a justiça liberá-los pra cometer mais crimes deixa o povo indignado. Parabéns aos profissionais de segurança que atuaram na ação.
 
Carlos Silva. em 17/06/2013 18:17:18
Antes eles do que "nóis", que trabalhamos para ganhar o pão nosso de cada dia. A única maneira de se resolver o problema da marginalidade (agraciada com um código penal brando e amoroso com os que estão no rumo torto da vida) é assim mesmo, eliminando um de cada vez, ou tantos quantos puderem de cada vez. Parabéns para os PMs. Os "caras" já foram tarde.
 
Darci Rocha em 17/06/2013 18:10:03
Eu acho que a policia ta certíssima, é tanto bandido nas ruas que se tivéssemos pena de morte no Brasil acho que resolveria um pouco, bandido tem que morrer mesmo. Parabéns policias.
 
Ana Cristina Silveira em 17/06/2013 18:04:12
PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS E PARABÉNS É ISSO QUE ESTAMOS PRECISANDO, NADA DE PRENDER POIS QUANDO SÃO PRESOS OS DA "LEI" SOLTAM RAPIDINHO, MAS AGORA QUE ESTÃO SETE PALMOS ABAIXO DA TERRA, OU SEJA, NO INFERNO, NÃO HÁ JUIZ QUE OS LIBEREM, OUTRA COISA, TEM QUE ACONTECER MAIS VEZES ESSE TIPO DE ABORDAGEM POIS A POPULAÇÃO ESTÁ CANSADA DE PAGAR IMPOSTOS E NÃO TER A CONTRAPARTIDA QUE É A SEGURANÇA, ENTÃO O JEITO MAIS ECONÔMICO É MANDÁ-LOS VISITAR O CAPETA, ALIÁS SE ELES TIVEREM CHANCES ELES TAMBÉM QUEIMAM E MATAM SUAS VITIMAS, PORTANTO É BEM MELHOR A MÃE DELES CHORAREM DO QUE A MÃE DAS VITIMAS, MAIS UMA VEZ PARABÉNS AOS POLICIAIS QUE CUMPRIRAM COM O DEVER DE PROTEGER O CIDADÃO DE BEM EXTIRPANDO O CÂNCER DA SOCIEDADE.
 
Douglas Ruiz em 17/06/2013 17:59:38
Parabéns policia, menos 02 na cidade pra perturbar sossego do trabalhador, se fosse sempre assim eliminava bem essa bandidagem, tem ser assim esse menores tbem assim diminui criminalidade um pouco, porque trabalhador não tem mais sossego.
 
Rosilene leonel em 17/06/2013 17:57:11
PARABÉNS POLICIA MILITAR, SÃO DOIS A MENOS.
 
Marco Aurelio em 17/06/2013 17:55:03
ótimo. bandido bom é bandido morto. parabéns a PM.
 
bianca martins em 17/06/2013 17:39:44
Parabéns aos policiais, que agiram rápido e eliminaram mais dois.
 
carlos augusto em 17/06/2013 17:32:50
Parabéns a polícia por tirar dois criminosos da ruas e reduzir os gastos do estado mantendo criminoso!
 
Alexandre de Souza em 17/06/2013 17:32:02
Parabéns à PM pela ação !
 
Alexandre Pimentel em 17/06/2013 17:23:54
Que marravilha
 
juliano artner carvalho em 17/06/2013 17:15:55
PARABENS AOS POLICIAIS QUE MATARAM .... MENOS DOIS DESSA RAÇA!
 
Denilaine Lara em 17/06/2013 17:15:00
Parabéns para a policia, isso sim e papel da policia meter bala na bandidagem..!!!
 
waldirney rocha em 17/06/2013 17:12:19
Parabéns a Policia que reduziu o número de delinquentes na cidade! Para quem for defender e achar um absurdo meu comentário, faz o seguinte: Adota um bandido e leva pra casa. ;)
 
Isaac Castro em 17/06/2013 17:08:46
Parabéns a Policia
 
lucidio souza em 17/06/2013 17:07:14
" Que bom!!! Menos 2 covardes para aterrorizar o cidadão trabalhador! PARABÉNS À POLÍCIA!!! "
 
Silvia Gomes em 17/06/2013 17:06:04
Antes eles (Bandidos) do que os policiais e transeuntes.

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!

 
Thiago Assis em 17/06/2013 17:03:24
Parabéns aos policiais, ótimo trabalho! Menos 2 pra colocar em risco a população, se num é eles é nós.
 
Liza Ferreira em 17/06/2013 17:02:33
policia tem que agir dessa forma, matando esse tipo de gente que vem tirar a paz e talvez a vida de quem trabalha e tem família pra sustentar e se eles não tem e não liga pra isso, tem que encontrar o caminho do capeta mais cedo. Policia não deve poupar vida de bandidinho lazarento e não passando a mão na cabeça e protegendo de linchamento, (lasque- se direitos humanos) - " alguém dos direitos humanos tiver parente ou família morta por esse tipo de gente, vai mudar o pensamento" se a ambulância levou vivo e morreu indo para o hospital, que pena ; - ) já foi tarde. O próximo bandidinho tem que ser dessa forma, e se um fugiu um tem que fazer ele falar aonde mora o comparsa e depois fazer a ambulância levar e quem sabe ele pode morrer lá dentro.
 
kerman murad em 17/06/2013 16:57:55
Que noticia boa para começar a semana.Menos dois vagabundos para infernisar.
 
Edigard souto em 17/06/2013 16:57:53
Notícia ótima, parabéns para a PM que revidou a ameaça à sociedade, ameaça não, o crime violento desses maus elementos !!!
 
José Antunes em 17/06/2013 16:56:03
Parabéns... Ótimo trabalho de nossos policiais... Policial bom, é policial bom de mira... Bandido bom, é bandido morto... Que nossos policiais permanecam bons de mira...