ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Assaltantes são presos depois de onda de assaltos e reação de vítima

Filipe Prado | 14/07/2015 07:34
O casal foi preso depois da vítima os perseguir (Foto: Marcos Ermínio)
O casal foi preso depois da vítima os perseguir (Foto: Marcos Ermínio)

Um casal foi preso e um adolescente apreendido durante a noite desta segunda-feira (13) depois de cometer vários assaltos na região das Moreninhas. Eles foram presos depois que uma das vítimas os perseguiu, sendo detidos minutos depois por uma guarnição da Guarda Municipal, próximo ao terminal de transporte coletivo do Bairro Guaicurus.

O delegado Enilton Pires Zalla, plantonista da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, contou que o grupo utilizava duas motos para realizar o assalto. Por volta das 23h, eles assaltaram um homem, que percebeu que eles não estavam armados, então começou a perseguir os bandidos.

Próximo ao Terminal Guaicurus, uma equipe da Guarda Municipal percebeu a movimentação e abordou o casal, sendo um adolescente de 17 anos e Isadora Kerollene Araújo da Silva, 19. Eles confessaram o crime e foram encaminhados para a delegacia.

Minutos depois, a guarda percebeu que uma pessoa começou a passar várias vezes em frente à delegacia. Estranhando o comportamento do rapaz, a guarnição o abordou, então o rapaz, identificado como Micael Lucas Campos, 19, revelou que participou dos assaltos, sendo que a irmã do adolescente apreendido, mandou ele ir até a delegacia para ajudar o menor.

Com o grupo, a polícia encontrou três telefones celulares, objetos dos roubos. Mas na casa de Micael, no Bairro Campo Nobre, a guarnição encontrou oito celulares, mas não foi encontrado ocorrências dos assaltos.

Nos siga no Google Notícias