A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

19/03/2016 21:27

Assassinato de homem a facadas pode ter relação com agressão à mulher

Thiago de Souza
Corpo de homem foi achado com 27 facadas no Córrego Cerejeiras. (Foto: Fernando Antunes)Corpo de homem foi achado com 27 facadas no Córrego Cerejeiras. (Foto: Fernando Antunes)

O corpo de um homem, encontrado na tarde deste sábado (19), na esquina das ruas Manoel Abraão Lemos e Osmira Machado de Almeida, no Jardim Cerejeiras, região Norte de Campo Grande, segue sem identificação. Segundo a polícia o cadáver recebeu 27 facadas, sendo oito na cabeça. O crime pode estar relacionado a agressão sofrida por uma mulher que alugou casa na mesma rua do crime. 

Segundo o boletim de ocorrência, momentos depois de encontrar o cadáver, a Polícia Civil obteve informações de um homem de 50 anos que alugou uma casa, na mesma rua onde o cadáver foi encontrado, para uma mulher, que atuamente está no Jardim Carioca, em Campo Grande.

Ao fazer a vistoria na casa alugada pela mulher, a Polícia Civil encontrou o local preservado e recolheu duas bitucas de cigarro.

Questionada por telefone se sabia algo sobre o crime, a mulher disse somente que apanhou de um homem e que isso teria motivado uma briga entreCdois indivíduos conhecidos como Marcos e Ligeirinho. O Campo Grande News tentou contato com a mulher, mas ela desligou a ligação assim que foi questionada se sabia de algo.

Segundo a polícia, provavelmente o crime tenha sido cometido nessa residência. 

Na tarde de hoje, junto ao corpo, foram encontradas duas mantas e um aparelho celular, que foi levado pela polícia para perícia. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions