A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/03/2016 21:27

Assassinato de homem a facadas pode ter relação com agressão à mulher

Thiago de Souza
Corpo de homem foi achado com 27 facadas no Córrego Cerejeiras. (Foto: Fernando Antunes)Corpo de homem foi achado com 27 facadas no Córrego Cerejeiras. (Foto: Fernando Antunes)

O corpo de um homem, encontrado na tarde deste sábado (19), na esquina das ruas Manoel Abraão Lemos e Osmira Machado de Almeida, no Jardim Cerejeiras, região Norte de Campo Grande, segue sem identificação. Segundo a polícia o cadáver recebeu 27 facadas, sendo oito na cabeça. O crime pode estar relacionado a agressão sofrida por uma mulher que alugou casa na mesma rua do crime. 

Segundo o boletim de ocorrência, momentos depois de encontrar o cadáver, a Polícia Civil obteve informações de um homem de 50 anos que alugou uma casa, na mesma rua onde o cadáver foi encontrado, para uma mulher, que atuamente está no Jardim Carioca, em Campo Grande.

Ao fazer a vistoria na casa alugada pela mulher, a Polícia Civil encontrou o local preservado e recolheu duas bitucas de cigarro.

Questionada por telefone se sabia algo sobre o crime, a mulher disse somente que apanhou de um homem e que isso teria motivado uma briga entreCdois indivíduos conhecidos como Marcos e Ligeirinho. O Campo Grande News tentou contato com a mulher, mas ela desligou a ligação assim que foi questionada se sabia de algo.

Segundo a polícia, provavelmente o crime tenha sido cometido nessa residência. 

Na tarde de hoje, junto ao corpo, foram encontradas duas mantas e um aparelho celular, que foi levado pela polícia para perícia. 

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions