A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/04/2011 18:19

Assassinato de pistoleiro na Capital pode ter sido acerto de contas

Nadyenka Castro

Polícia busca suspeitos

Antônio é ex-presidiário e era conhecido como pistoleiro do jogo do bicho. Antônio é ex-presidiário e era conhecido como pistoleiro do jogo do bicho.

O assassinato do ex-presidiário Antônio Ramos Neto, de 47 anos, ocorrido por volta das 5 horas desta quinta-feira no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, pode ter sido acerto de contas.

De acordo com a Polícia Civil, a morte de Antônio pode ter relação com o fato dele já ter se envolvido em vários crimes e ser conhecido como pistoleiro do jogo do bicho.

Ainda não há nenhum suspeito da morte de Antônio, que foi atingido por pelo menos cinco tiros. O corpo foi encontrado no cruzamento das ruas Evelina Selingard e Arthur Pereira, próximo a uma ponte, local desabitado.

A Polícia Civil tenta obter informações sobre o caso, mas moradores do bairro onde aconteceu o homicídio preferem se calar.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions