A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/09/2012 12:32

Assassinos de estudantes dizem que carro “viraria” 3 quilos de cocaína

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Raul, Weverson e Rafael disseram que estão arrependidos do crime. (Foto: Rodrigo Pazinato)Raul, Weverson e Rafael disseram que estão arrependidos do crime. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Foi para trocar por 3 quilos de cocaína que cinco jovens, entre 17 e 22 anos, roubaram a Pajero em que estavam os amigos Breno e Leonardo, assassinados na última quinta, em Campo Grande, pelo grupo. É o que o que eles disseram hoje na delegacia, onde foram apresentados à imprensa.

Dayane Aguirre Clarindo, 24 anos, o marido dela, Rafael da Costa Silva, de 22 anos, Weverson Gonçalves Feitosa, 22 anos, Raul Andrade Pinho, 18 anos, foram apresentados na sede da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Os quatro presos disseram que estão arrependidos pelo crime.

O único que não foi apresentado foi o irmão de Rafael, um adolescente de 17 anos. Ele dirigiu o carro que os bandidos utilizaram para chegar até as vítimas.

Durante a coletiva, Rafael, apontado como cabeça do grupo, disse que a caminhonete Pajero havia sido encomendado por um homem identificado pelo apelido de “Tia”, que pagaria em cocaína pelo veículo.

Dayane Aguirre Clarindo também foi apresentada na manhã de hoje. (Foto: Rodrigo Pazinato)Dayane Aguirre Clarindo também foi apresentada na manhã de hoje. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Arma utilizada pelos bandidos no crime. (Foto: Rodrigo Pazinato)Arma utilizada pelos bandidos no crime. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O bandido disse ainda que a quantidade de cocaína que iriam receber dependeria do estado em que a caminhonete estava.

Ele contou ainda que resolveram abordar os estudantes porque não conseguiram roubar a caminhonete Hilux de uma mulher, na região da Via Parque. Segundo Rafael, eles ficaram observando a vítima por três dias, mas encontraram “barreira” para conseguir pegar a caminhonete.

Com frieza, o assassino disse que iriam entrar no tráfico de drogas com essa troca da Pajero pelo entorpecente e que a primeira tentativa de roubo feito por eles foi o assalto que terminou com a morte do piloto da TAM, Marco Antônio Leão Ramos, de 40 anos. O crime aconteceu em Anastácio.

O piloto foi morto com um tiro no olho esquerdo. Na ocasião, os assassinos não conseguiram levar a caminhonete dele, uma Hilux, porque o veículo estava com um reboque.

Rafael contou que conheceu Weverson há 1 ano e meio durante curso de radiologia, que faziam em uma escola de Campo Grande.

Eles vão ser indiciados por cinco crimes: roubo seguido de morte, roubo qualificado em concurso de pessoas, corrupção de menores, formação de quadrilha, ocultação de cadáver.



QUE PENA QUE A POLICIA COLOCOU ELES NA PRISAO... SE EU FOSSE POLICIAL... PEGARIA ESSES MARGINAIS E LEVARIA ATE OS PAIS DOS MENINOS E FALARIA: "ESSES VAGABUNGOS QUE MATARAM BRUTALMENTE SEUS FILHOS... TOMA.. FAÇAM O QUE QUISER..."

QUANTAS PESSOAS ELE JA NÃO MATARAM E QUE NINGUEM FICOU SABENDO???

PENA DE MORTE JÁ!!!!
 
renata silva em 04/09/2012 07:41:58
Gente se os meninos fossem pobres estariam vivos... Não estariam d pajero... MAS NAO EH PQ ERAM BEM D VIDA Q A DEVERIAM SER TORTURADOS E MORRER. ALGUEM FACA JUSTICA E ACABEM COM ELE
 
Ingrid Lima em 04/09/2012 04:10:50
Estão arrependidos por terem sido presos isso sim.
 
Jean Sanches em 03/09/2012 12:54:42
Que dor para essas famílias, que Deus possam confortá-los nessa hora tão difícil.
 
ELENIR MENEZES DE SOUZA em 03/09/2012 12:53:30
ainda bem que estão arrependidos!
qui conversinha em tem matar todo mundo!!!
 
jolian garcia em 03/09/2012 12:52:34
E é isso q ele pensam da vida?Bando de marginais.Por isso sou a favor de pena de morte ou prisão perpétua.Um psicopata desse,detrói uma família,e fala como se fosse uma coisa normal.Lamentável.
 
Rodrigo Brito em 03/09/2012 12:52:10
Duas soluções:
Legalizar e controlar a venda de drogas, pq aí nao tem mais traficante, e sim o Estado vendendo. O vício continua, mas a violencia do trafico nao.
.
Prisao perpétua pra esse tipo de crime.
.
50% resolvido.
 
Athaide Romero em 03/09/2012 12:46:48
Esses não ficam 3 anos presos... no final vai sair barato e eles sabem disso...!!
 
Luciano Bandeira em 03/09/2012 12:43:44
Acho que um pedacinho de estanho na cabeça de cada um resolveria futuros problemas! Esses sujeitos não merecem nem prisão....
 
Cláudio Oliveira em 03/09/2012 06:21:00
parabens pela policia mais uma vez dando demostração de competencia. E vamos ser solidarios com essas familia quer sofre essa dor que Deus na sua infinita bondade traga paz para todos..
 
lluiz fernando alves em 03/09/2012 06:11:40
Realmente é muito triste o que aconteceu com esses jovens!
agora eu venho-lhe perguntar e se fosse um filho de uma pessoa de classe media ou pobre mesmo, seria a mesma coisa? Isso tudo aconteceu pq foi com familia influente, amigo de gente poderosa. tantos morrem ai todos os dias e oque vocês fazem?? exatamente nada...
 
Marcelo Barbosa em 03/09/2012 05:45:00
Sr Jose Goncalves Ferreira , diga nos onde reside, pois estou com vontade de ir embora desse país.Tosos me dizem que tremos que ficar para mudar a cara do Brasil,mas nesse ritmo quem sabe daqui a 500 anos.E espero que as familias encontrem algum motivo para continuarem a vida , bem mais precioso que temos, mas que infelizmente para bandidoa ela nada vale.
 
paulo lessa em 03/09/2012 05:29:46
só não vamos esquecer que os rapazes que morreram eram de famílias importantes. E se fosse um cidadão qualquer, sera que já teriam pego os assassinos?
 
Sérgio Marques de Alencar em 03/09/2012 05:26:49
Aos pais e familiares, só me resta dizer nesse momento difícil, que palavras, não vai tirar ou amenizar a dor que vocês estão sentindo, mas eu Rogo ao nosso DEUS que venha consolar o coração de todos, que também possamos confiar na justiça do homem e descansar na Justiça DIVINA, pois esta não falha. À Policia, meus parabéns, pela resposta imediata à esse bárbaro crime. DEUS os guarde em todo tempo
 
Ademir Inacio Barbosa em 03/09/2012 04:15:57
PARABÉNS A POLÍCIA,POR DEVENDAR RAPIDAMENTE ESSA BARBARIDADE,COM ISSO NOVAS VIDAS FORAM POUPADAS,AS QUE FORAM QUE DEUS AS RECEBA E DE AS FAMÍLIAS O CONFORTO,POIS ESPERO QUE ELES NÃO ESCAPEM DA JUSTIÇA DA TERRA E MUITO MENOS DA JUSTIÇA DIVINA.
 
lucia helena m.araujo em 03/09/2012 04:06:58
Meu Deus! Quanto vale uma vida! cadê os direitos humanos nessa hora??? garanto que se um assassino desses aparecerer morto na cadeia, ai sim aparece os direitos humanos. Vamos ver até quando esses bandidos ficarão presos???? será que vão sair logo??? Para fazerem outros assassinatos????
 
Arilda Riquelme em 03/09/2012 03:51:33
Bem tava até me esquecendo de uma vez PARABENIZAR A POLIICIA CIVIL.. FANTASTICO PARABENS!!
 
gilson Giordano em 03/09/2012 03:14:00
Moro no exterior ha varios anos. Minha maior riqueza aqui eh a liberdade de ir e vir sem me preocupar em ser atacado/morto por esses bandidos que assombram as pessoas de bem ai no Brasil.
 
Jose Goncalves Ferreira em 03/09/2012 02:37:00
Arrependimento não vai trazer de volta os meninos que foram covardemente assassinados!!! Espero que Deus possam confortá-los nessa hora tão difícil.
 
Felipe Morceli em 03/09/2012 01:29:00
Jean Sanches comentário perfeito... falou pouco mas falou tudo!
 
Moacyr Neto em 03/09/2012 01:24:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions