ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Achada em Corumbá arma usada em assassinato de estudantes

Nicholas Vasconcelos | 01/09/2012 17:49
Rafael foi levado para Corumbá para ajudar a localizar revólver usado na morte de universitários. (Foto: Viviane Oliveira)
Rafael foi levado para Corumbá para ajudar a localizar revólver usado na morte de universitários. (Foto: Viviane Oliveira)

A Polícia Civil localizou neste sábado (1) na região de Corumbá a arma usada para matar os universitários Breno Luigi Silvestrini de Araújo, de 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos, na quinta-feira (30) em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a arma é um revólver calibre 38 e foi localizado no fim da tarde de hoje perto do local onde o veículo Pajero onde estavam os estudantes foi abandonado.

Os policiais civis de Campo Grande foram até Corumbá em um helicóptero do Exército, com Rafael da Costa Silva, de 22 anos, apontado como o líder do grupo que assaltou e matou os universitários. O grupo retorna ainda hoje para a Capital.

Também foram encontrados seis munições e também um casaco de Dayane Aguirrer Clarindo, 24 anos, esposa de Rafael.

Além de Rafael e Dayane,foram presos Weverson Gonçalves Feitosa, 22 anos, Raul Andrade Pinho, 18 anos, e um adolescente de 17 anos, irmão de Rafael.

Segundo a delegada da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Maria de Lourdes Cano, as investigações apontam que Rafael foi o autor dos disparos que mataram os universitários.

Ainda segundo Maria de Lourdes, o grupo afirma que queria roubar uma camionete, para quitar uma dívida de droga de Rafael, que, segundo familiares, é dependente químico. Para a Polícia, o carro seria vendido na Bolívia e cada um ficaria com uma parte do valor.

Nos siga no Google Notícias

Veja Também