A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/09/2012 17:49

Achada em Corumbá arma usada em assassinato de estudantes

Nicholas Vasconcelos
Rafael foi levado para Corumbá para ajudar a localizar revólver usado na morte de universitários. (Foto: Viviane Oliveira)Rafael foi levado para Corumbá para ajudar a localizar revólver usado na morte de universitários. (Foto: Viviane Oliveira)

A Polícia Civil localizou neste sábado (1) na região de Corumbá a arma usada para matar os universitários Breno Luigi Silvestrini de Araújo, de 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos, na quinta-feira (30) em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a arma é um revólver calibre 38 e foi localizado no fim da tarde de hoje perto do local onde o veículo Pajero onde estavam os estudantes foi abandonado.

Os policiais civis de Campo Grande foram até Corumbá em um helicóptero do Exército, com Rafael da Costa Silva, de 22 anos, apontado como o líder do grupo que assaltou e matou os universitários. O grupo retorna ainda hoje para a Capital.

Também foram encontrados seis munições e também um casaco de Dayane Aguirrer Clarindo, 24 anos, esposa de Rafael.

Além de Rafael e Dayane,foram presos Weverson Gonçalves Feitosa, 22 anos, Raul Andrade Pinho, 18 anos, e um adolescente de 17 anos, irmão de Rafael.

Segundo a delegada da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Maria de Lourdes Cano, as investigações apontam que Rafael foi o autor dos disparos que mataram os universitários.

Ainda segundo Maria de Lourdes, o grupo afirma que queria roubar uma camionete, para quitar uma dívida de droga de Rafael, que, segundo familiares, é dependente químico. Para a Polícia, o carro seria vendido na Bolívia e cada um ficaria com uma parte do valor.



A droga está instalada no país. Inocentes são mortos a todo instante. Afinal o que é melhor, pena de morte para os infratores, ou a pena de morte que se vê aí p/ os inocentes que são dizimados sem piedade? Quem será a próxima vítima desses inconsequentes? Quanto vale a vida de um só inocente? Nossos parlamentares não realizam a vontade do povo! Pena de morte já!!!
 
ademir gomes em 02/09/2012 08:45:00
Parabéns!!! a Dra Maria de Lourdes e sua equipe, pelo brilhante trabalho. A polícia, agiu com muita rapidez e eficiencia.
Nossos bravos policiais, mesmo desvalorizados pelo governo, com delegacias horrorosas, sem estrutura conseguem realizar um bom trabalho.
Esta na hora da população, unir forças e partir a luta, exigindo atitude URGENTE desses Políticos, não dá para esperar mais, CP esta um lixo
 
Neyde de Oliveira em 02/09/2012 02:22:01
Até quando vamos aceitar essa violência descabida que o Brasil vive?
Cade nossos politicos para mudar essas leis?
O cara mata, pega 20 anos de cadeia, cumpre 10 e está na rua. E se for um menor, mata, fica 1 anos na UNEI e sai com a ficha limpa!!!!
Temos que baixar a maioridade para 15 anos, e ter pena de morte!!!!
 
Gustavo Martines em 01/09/2012 10:55:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions