A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

17/05/2011 07:47

Associação das Travestis promove manifestação contra homofobia

Francisco Júnior

Manifestação será realizada na Câmara Municipal

A ATMS (Associação das Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul) promove hoje (17) uma manifestação pacífica em comemoração ao dia internacional de combate a homofobia. A ação será às 9 horas na Câmara Municipal de Campo Grande.

A Associação convida movimentos sociais dos direitos humanos, mulheres, meio ambiente, associações de bairros e universidades para participarem vestidos com blusas e camisas pretas, simbolizando o luto pelas vitimas da homofobia.

A manifestação será marcada pela protocolação de projetos de combate a homofobia, pela coordenadora da ATMS, Cris Stefanny.



Ta de sacanagem cara... Vamo se manisfestar contra vcs... DEUS NAO INVENTO MEIO HOMEN E NEM MEIA MULHER.... CRIA VERGONHA NA CARA... E VIRAO GENTE...
 
Antonio Marcos em 18/05/2011 06:58:35
Com todo o respeito, se até a Associação de Defesa dos Animais têm título de utilidade pública, por que a Associação das Travestis (que representa seres humanos) não pode ter??? Chega de hipocrisia!!!
 
Gilberto Ramos em 17/05/2011 11:16:03
Não se trata de homofobia, sou contra o empenho do vereador Athayde Nery PPS/MS em conceder titulo de utilidade pública a Associação para que receba recursos públicos. Existe necessidades investir por exemplo na saúde pública que está um caos!

Outra coisa, o dirigente desta associação é do mesmo partido do vereador, o PPS/MS, o que eles querem com estes recursos?

 
Márcio Santos em 17/05/2011 08:39:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions