A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/11/2014 18:01

Atapoã se aposenta e tribunal tem novo desembargador

Lidiane Kober
Odemilson Roberto Fassa assume no lugar de Atapoã da Costa Feliz (Foto: Divulgação/TJMS)Odemilson Roberto Fassa assume no lugar de Atapoã da Costa Feliz (Foto: Divulgação/TJMS)

Por merecimento, o juiz Odemilson Roberto Castro Fassa, titular da 3ª Vara Cível de Campo Grande, foi promovido, nesta quarta-feira (5), ao cargo de desembargador do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), no lugar de Atapoã da Costa Feliz, que se aposentou em outubro.

“Assumo com a mesma energia, com a mesma disposição e felicidade do primeiro dia de magistrado. Pretendo e espero somar ao trabalho dos competentes colegas do Tribunal de Justiça e contribuir naquilo que esperam e que eu possa realizar”, disse o novo desembargador, no ato de promoção.

Ele disputou a vaga com os juízes José Ale Ahmad Netto e Geraldo de Almeida Santiago, que completavam a lista tríplice.

Perfil – Odemilson Roberto Castro Fassa ingressou na magistratura sul-mato-grossense em 1988, na 9ª Circunscrição. Em 1989, foi promovido ao cargo de juiz de direito de 1ª Entrância da Comarca de Camapuã.

Foi elevado a juiz de 2ª Entrância da 1ª Vara da Comarca de Amambai, em agosto de 1991, e removido para a 2ª Vara da Comarca de Camapuã, em 1995. Em setembro de 1999, foi promovido ao cargo de Juiz de Direito Auxiliar da Comarca de Campo Grande, Entrância Especial, e designado para a 3ª Vara Cível, em abril de 2001.

Desde junho deste ano, atua como juiz convocado no TJ-MS, na 4ª Câmara Cível e 1ª Seção Cível.
Graduado em Direito pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), o magistrado é doutor em Direito do Estado pela PUC-SP, mestre em Direito pela Unesp, e possui especialização em Direito Civil e Empresarial pela UCDB.

Além de possuir livros e artigos publicados, Odemilson Fassa foi diretor da Escola Superior da Magistratura (Esmagis), membro substituto do TRE-MS e professor da Esmagis e do Centro Universitário de Campo Grande – UNAES.

Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata com placas HTI-8594 assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro Coron...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions