Até Apae é usada por criminosos para o golpe do Pix
Instituição tem os próprios canais de doações, disponíveis no site oficial
Em mais uma tentativa de golpe, os criminosos agora estão ligando para as pessoas e dizendo que a Apea (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Campo Grande precisa de doações via Pix.
No comunicado, enviado nesta quinta-feira (9), a instituição garante que não faz esse tipo de contato. “Temos recebido perguntas se a Apae de Campo Grande realiza ligações ou enviar mensagens pedindo Pix. Não, nós não fazemos isso. Cuidado que é GOLPE”.
- Leia Também
- Ameaça motivou venezuelano a esfaquear e deixar vítima com vísceras expostas
- Morador de rua é assassinado com diversos golpes de faca
Para as pessoas que desejam colaborar, os dados bancários oficiais estão disponíveis no site oficial (clicando aqui). Também podem entrar em contato pelo telefone 4042-2250, escolher a opção 4 e solicitar as informações.
“Infelizmente, existem pessoas que se aproveitam da generosidade e bondade de outras para aplicar golpes. Fiquem atentos: desconfiem de pedidos urgentes de dinheiro e sempre confirmem a origem antes de agir”, completou o comunicado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.