ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Atenção motorista: Rui Barbosa será interditada a partir desta terça-feira

Interdição parcial afeta trechos entre Pernambuco e Eduardo Santos Pereira; Afonso Pena e a 15 de Novembro

Adriano Fernandes | 21/03/2022 23:27
Perspectiva da Rua Rui Barbosa após a conclusão das obras. (Foto: Prefeitura de Campo Grande) 
Perspectiva da Rua Rui Barbosa após a conclusão das obras. (Foto: Prefeitura de Campo Grande)

Trechos de mais uma importante rota do Centro de Campo Grande, serão interditados por conta do andamento das obras do Reviva Centro, a partir desta terça-feira (21). De amanhã até sexta-feira (25) a Rua Rui Barbosa, entre as ruas Pernambuco e Eduardo Santos Pereira, ficará fechada totalmente para obra de pavimento rígido.

Após esse período, a via será fechada por 20 dias, parcialmente. Também a partir de amanhã, a Rui Barbosa, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua 15 de Novembro, ficará apenas com uma pista de rolamento livre, para a execução de obras de remendos superficiais. Na quarta-feira (23), esse trecho deve ser totalmente interditado.

Rui Barbosa - As obras na Rua Rui Barbosa fazem parte da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande com duração prevista de 15 meses. A revitalização vai percorrer 7 quilômetros da via, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul até a Avenida Rachid Neder.

O projeto prevê uma série de melhorias, como recapeamento, instalação de mobiliário urbano, semaforização inteligente, paisagismo, câmeras de videomonitoramento, wi fi gratuito, acessibilidade universal, drenagem e a instalação de estações de embarque e desembarque, transformando a rua no corredor de transporte "mais tecnológico" de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias