ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Atendimento da Justiça Itinerante em 2017 começa nesta segunda-feira

Nyelder Rodrigues | 15/01/2017 21:12

A Justiça Itinerante, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), retomará nesta segunda-feira (16) os atendimentos oferecidos nos bairros de Campo Grande.

Os ônibus do projeto iniciarão os trabalhos de 2017 nos bairros São Conrado, Santa Emília, Santo Amaro e Silvia Regina – os dois primeiros localizados na região sudoeste e os dois últimos no oeste da Capital.

Na terça-feira (17), os ônibus, que atuam em parceria com a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), estarão na região da Vila Nasser e do Nova Lima – bairros da região norte.

Já na quartas-feira (18), a Justiça Itinerante estará na Vila Piratininga e no Dom Antônio Barbosa – sul de Campo Grande. Na quinta-feira (19) o atendimento será no Universitário e na Coophavila II - também na região sul.

Ao longo do ano o atendimento será feito sempre às segundas-feiras, menos nos feriados. A Justiça Itinerante é gratuita e atende das 7h às 11h30 por ordem de chegada e com senhas limitadas.

Pelo site http://www.tjms.jus.br/consultas/justica_itinerante.php é possível conferir o calendário completo do projeto para este primeiro semestre. Já pelos telefones (67) 3314-5503 ou 3314-5510 podem ser tiradas dúvidas.

Nos siga no Google Notícias