ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Atirador que feriu duas pessoas ficou menos de 30 segundos em funerária

Jovem de 24 anos atirou contra a ex-mulher e o atual namorado dela e acabou atingido o rapaz e um cliente de funerária

Marta Ferreira e Guilherme Henri | 01/12/2017 15:18
Atirador está com capacete no braço enquanto atira nas pessoas. (Foto: reprodução vídeo das câmeras de segurança)
Atirador está com capacete no braço enquanto atira nas pessoas. (Foto: reprodução vídeo das câmeras de segurança)

Durou menos de 30 segundos a invasão de uma funerária nesta manhã por um jovem que, segundo a polícia, foi ao local para matar a a ex-mulher e o atual namorado dela. Ele acabou ferindo a tiros duas pessoas, na recepção da Pax Real do Brasil, na avenida Bandeirantes, em Campo Grande. Vídeo das câmeras de segurança obtido pelo Campo Grande News revela como tudo foi rápido.

No vídeo,  o atiror identificado como Wellington Barbosa de Almeida, de 24 anos, entra no local ao mesmo tempo que Douglas Nogueira, 25 anos, e a namorada de Valéria da Silva Fernandes, 24 anos, chegam para trabalhar. Ele abre a porta de vidro já atirando. Está de camiseta azul e, no braço, carrega um capacete. Depois de atirar, ele foge.

Douglas é ferido, aparentemente na barriga, e uma terceira pessoa, um cliente, leva um tiro na mão. Valéria e o cliente entram numa sala, enquanto uma outra funcionária, que atendia o homem ferido fica parada. Segundos depois, ela também entra na sala.

Ferido, Douglas fica no local, anda de um lado para o outro, e depois senta em uma cadeira da recepção. Segundo as informações divulgadas, ele escapou em uma motocicleta e ainda não foi localizado.

Enquanto Douglas foi baleado no abdômen, a outra vítima, Severiano Medina, 56 anos, foi ferida no braço. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para a Santa Casa.

Segundo informações da Polícia Militar, Wellington não aceitava o fim do relacionamento com Valéria, com quem foi casado por 3 anos e tem um filho de 2 anos.

A empresa está fechada nesta tarde e, segundo um vigia que está no local, só reabre na segunda-feira.  No chão, ainda é possível ver sangue. 

Veja o vídeo abaixo:

Nos siga no Google Notícias