A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

01/12/2017 09:21

Atirador invade recepção de pax e fere duas pessoas na Vila Bandeirantes

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º), na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande

Viviane Oliveira e Liniker Ribeiro
Bombeiros e Samu atendendo uma das vítimas baleadas (Foto: Marcos Ermínio) Bombeiros e Samu atendendo uma das vítimas baleadas (Foto: Marcos Ermínio)

Homem identificado como Wellington Barbosa de Almeida, 24 anos, invadiu a Pax Real do Brasil e baleou o atual namorado da ex-mulher e um cliente, na manhã desta sexta-feira (1º), na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, Douglas Nogueira, 25 anos, e a namorada, Valéria da Silva Fernandes, 24 anos, chegavam para trabalhar no prédio da funerária quando foram surpreendidos pelo homem. Os dois correram para a recepção e o autor foi atrás atirando e atingiu Douglas e um cliente. Depois, fugiu de motocicleta.

Douglas foi baleado no abdômen. A outra vítima, Severiano Medina, 56 anos, foi ferido no braço. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para a Santa Casa. Segundo informações da Polícia Militar, Wellington não aceita o fim do relacionamento com Valéria.

Os dois estão separados há 6 meses. O alvo do atirador era Douglas e Valéria. “Estamos surpresos”, diz uma funcionária que pediu para não ter o nome divulgado. Outra testemunha relata que a situação só não foi pior porque o atirador não conseguiu entrar nas salas. A porta da recepção trava e precisa de autorização.

A Polícia Militar e o GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionados e tentam localizar o atirador. 

Movimentação de bombeiros e Samu no local (Foto: Marcos Ermínio) Movimentação de bombeiros e Samu no local (Foto: Marcos Ermínio)
Policiais militares isolaram a área e acionaram a perícia e a Polícia Civil (Foto: Marcos Ermínio) Policiais militares isolaram a área e acionaram a perícia e a Polícia Civil (Foto: Marcos Ermínio)
Detento quebra para-brisas ao tentar parar coletivo que o levaria até presídio
Detento do semiaberto, de 25 anos, quebrou o para-brisas de um ônibus que saia do terminal Júlio de Castilhos, na noite desta quinta-feira (21) em Ca...
Técnicos e enfermeiros decidem na próxima quarta, se entram ou não de greve
Assembleia na próxima quarta-feira (27) vai definir se enfermeiros e técnicos de enfermagem da Capital, entram ou não de greve. Os servidores pedem a...
Acusado de tentar matar vítima por dívida é condenado a 6 anos de prisão
Fernando Teixeira, de 32 anos, foi condenado a 6 anos e 8 meses de prisão em regime inicial semiaberto, por ter tentado matar suspeito de tentar mata...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions