A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

06/05/2019 10:30

Atlética divulga nota de repúdio após aluno de Medicina agredir ex em festa

Vítima registrou o caso na Deam (Delegacia Especializa em Atendimento à Mulher) e solicitou medida protetiva contra o autor

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Atlética divulgou nota de repúdio no Instagram. (Foto: Reprodução)Atlética divulgou nota de repúdio no Instagram. (Foto: Reprodução)

A Atlética do curso de Medicina da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal) divulgou uma nota de repúdio após um integrante agredir a ex-namorada durante uma festa na noite da última sexta-feira (3), em Campo Grande. A vítima denunciou o caso à polícia e solicitou medida protetiva contra o autor.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o autor, de 20 e 21 anos, respectivamente, são ex-namorados e estavam na mesma festa. Durante uma tentativa de reaproximação, o rapaz teria puxado a jovem pelo braço.

Ao Campo Grande News, a delegada Joilce Silveira Ramos, titular da Deam (Delegacia Especializa em Atendimento à Mulher), relatou que, durante a abordagem, o suspeito empurrou a vítima e ela acabou caindo no chão. Neste momento, os seguranças foram chamados e o autor retirado da festa.

Segundo a delegada, neste caso, independente da vítima querer ou não, a polícia deveria ter sido acionada. ''Se chegou em agressão física, os seguranças são obrigados a chamar a polícia. A orientação é que o autor seja segurado até a chegada da polícia", explicou.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o rapaz já teria sido agressivo com a vítima em outras ocasiões e isso teria sido o motivo do término do relacionamento. Ele será intimado e deverá prestar depoimento nos próximos dias.

O caso está sendo investigado pela Deam. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions