A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

02/05/2019 17:15

Jovem acusa irmão de estupro e diz que é vítima de crime há um ano

Vítima diz que era violentada pelo irmão e já havia denunciado os abusos aos tios, que não acreditaram

Clayton Neves
Casa da Mulher Brasileira, onde fica a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande. (Foto: Arquivo)Casa da Mulher Brasileira, onde fica a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Uma jovem de 18 anos denunciou o irmão por estupro, crime que estaria acontecendo de forma recorrente há um ano. O caso somente foi denunciado à Polícia Civil, em Campo Grande, depois que uma amiga viu os hematomas pelo corpo da garota e a convenceu a fazer a acusação.

De acordo com a delegada Thaís França, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), as duas jovens trabalham em um supermercado da cidade e a amiga notou os hematomas no corpo da garota. Questionada, ela disse que é constantemente estuprada e agredida pelo irmão, de 19 anos. Os dois dividem o mesmo quarto e moram com os tios desde que os pais morreram.

Depois que descobriu o que acontecia, a amiga a convenceu a procurar a polícia e a denúncia foi feita no fim de abril. “Ela disse que já havia comentado sobre os abusos, mas que os tios não acreditaram nela”, disse a delegada.

A polícia não divulgou informações sobre o bairro onde os irmãos moram ou se o suspeito já foi interrogado. A informação é que o rapaz ainda será interrogado.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions