ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Atrapalhado, ladrão invade casa e acaba atacado por enxame de abelhas

Rapaz de 27 anos foi pego pelas abelhas e pelos moradores após tentar invadir casa, na Rua Coroados

Viviane Oliveira | 15/04/2021 10:24
Morador (de camisa vermelha) e bombeiros tentam conter o suspeito (Foto: Henrique Kawaminami) 
Morador (de camisa vermelha) e bombeiros tentam conter o suspeito (Foto: Henrique Kawaminami)

Atrapalhado, ladrão de 27 anos, que ainda não teve o nome divulgado, foi atacado por enxame de abelhas após tentar invadir uma casa, na manhã desta quinta-feira (15), na Rua Coroados, na Vila Piratininga, em Campo Grande.

Segundo testemunhas, ao ser flagrado pela vizinhança tentando entrar na residência, o rapaz saiu pulando os muros e acabou esbarrando no enxame de abelhas. Ele foi atacado e ainda tentou se esconder debaixo de uma torneira na região, mas foi capturado pelos moradores e agredido.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. O rapaz foi socorrido para uma unidade de saúde e, após atendimento médico será levado para a delegacia. Segundo a PM, ele tem várias passagens pela polícia por furto. Ontem, conforme testemunhas, esse mesmo rapaz furtou a fiação de um imóvel na região.

A família, proprietária da residência, foi orientada pelos militares a não entrar dentro da casa por enquanto, porque as abelhas estão alvoroçadas e não tem como fazer os extermínio delas no momento. Revoltados, os moradores reclamam dos constantes casos de furtos e roubos na redondeza.

Bombeiro tirando abelhas do corpo do ladrão (Foto: Henrique Kawaminami) 
Bombeiro tirando abelhas do corpo do ladrão (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias