A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/04/2015 22:57

Atriz Amélia Rocha ministra curso de teatro infantil no Centro Cultural

Flávia Lima
Alunos de curso de teatro encenaram a peça Os mistérios de Feiurinha. (Foto:Divulgação) Alunos de curso de teatro encenaram a peça "Os mistérios de Feiurinha". (Foto:Divulgação)

Crianças de cinco a 12 anos podem se inscrever no curso de teatro infantil que será realizado no Cento Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. As aulas serão ministradas pela atriz Amélia Rocha aos sábados, das 9 às 12 horas.
O curso faz parte do Programa Educativo do Centro Cultural e trabalhará a integração da criança com o mundo à sua volta por meio de jogos e exercícios, estimulando o interesse, a investigação, o senso analítico, a criatividade e o desenvolvimento do seu potencial expressivo.

De acordo com Amélia Rocha, o objetivo é também mostrar aos alunos que o teatro serviu, ao longo dos séculos como instrumento contestador e de discussão de questões existenciais.

Atriz profissional, aderecista, figurinista e professora, Amélia Rocha iniciou sua carreira no teatro a partir do nascimento do Grupo Teatral Unicórnio em 1986. Vem trabalhando em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em aulas de Teatro para Crianças no Centro Cultural José Octávio Guizzo.
Atualmente também trabalha como atriz nos espetáculos “A Vassoura da Bruxa” e “O Sapo Encantado e Outras Histórias”, “A Roupa Nova do Imperador” e “Histórias do Meu Quintal”.

Serviço

As vagas são limitadas e a mensalidade tem valor de R$ 160,00. As inscrições podem ser realizadas no dia da aula com a ministrante. O curso segue até dezembro. O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na Rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-1795.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions