ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem atropelada junto com namorado tem medida protetiva contra ex

Fernanda Mathias e Viviane Oliveira | 01/08/2016 12:30
Rafaelde Souza Carmo, 25 anos, estava na garupa de moto atingida por camionete e não usava capacete. Ele morreu no local (Foto: Reprodução?Facebook)
Rafaelde Souza Carmo, 25 anos, estava na garupa de moto atingida por camionete e não usava capacete. Ele morreu no local (Foto: Reprodução?Facebook)

Pâmela Kethelyn Conceição Valejo, 23 anos, atingida pela camionete conduzida pelo ex-marido, o mecânico Max Willian Romana dos Santos, 24 anos, na tarde de ontem, tem medida protetiva contra Max. O atual namorado de Pâmela, Rafael de Souza Carmo, 25 anos, que estava na garupa da moto pilotada por ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme informações da Polícia Civil, desde sábado Max vinha rondando o casal e perguntando por Pâmela e a intenção dele seria realmente de matar os dois. Ele dizia que a jovem não ficaria com mais ninguém e também que não veria mais o filho do casal.

O primeiro boletim de ocorrência registrado por Pâmela contra Max foi em 2010, por lesão corporal. Em dezembro de 2012, na véspera do Natal, um novo BO, por violência doméstica. Neste ano novamente ela prestou queixa e pediu medida protetiva.

Crime – Max usou um carro do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) para atingir a ex-esposa e o atual namorado, na Rua Miguel Seba esquina com a Luis Carlos Petengil, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto.

Pâmela estava pilotando a moto e Rafael estava na garupa, sem capacete. Ele morreu no local e Pâmela, que sofreu ferimentos leves foi liberada na manhã de hoje da Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias