A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/08/2012 13:35

Audiência pública na quarta-feira irá discutir licitação do transporte público

Paula Vitorino

Audiência Pública na próxima quarta-feira (8) vai discutir sobre a licitação do transporte coletivo de Campo Grande. A convocação para participação dos interessados foi publicada no Diário Oficial de hoje.

O edital de licitação foi lançado no mês de junho e as propostas devem ser entregues no dia 14 de agosto. O consórcio ganhador ficará responsável pelo transporte público da Capital pelos próximos 20 anos e deve aumento a frota em 600 ônibus, todos com acessibilidade e câmeras de monitoramento.

A audiência foi convocada pela Comissão Permanente de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal. A reunião será às 9h, no Plenário Edroim Reverdito da Câmara - Avenida Ricardo Brandão, 1600 - Jatiúka Parque.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


É impossível fazer uma avaliação sobre o edital, não temos acesso aos termos do edital , custa R$ 3.000,00 a cópia. É necessario que o responsável pela edição vá a esta reunião para ser perguntado sobre pontos como: gratuidade, integração, meta de horarios. Só assim poderemos saber realmente do que trata este edital.
 
Juarez Goncalves em 06/08/2012 03:08:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions