A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

17/04/2012 19:43

Audiência pública vai discutir eficiência da Lei Maria da Penha

Nyelder Rodrigues

Acontece no dia 3 de maio a audiência pública “Aplicabilidade e Eficiência da Lei Maria da Penha”, no plenário da Assembleia Legislativa, em Campo Grande. O evento terá início às 13h, com uma palestra do professor Ricardo Souza Pereira, da UCDB.

Além de Ricardo, também foram convidados para o debate os promotores de Justiça Sílvio Amaral Nogueira de Lima e Ana Lara Camargo de Castro, além da delegada titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) , Rosely Molina.

Quem propôs a realização do evento foi a deputada estadual Mara Caseiro (PT do B), que junto com a vereadora de Eldorado, Ângela Dias (PP), discutiram na manhã de hoje os detalhes da audiência, que também vai contar com a participação de representantes do Conesul do Estado.

Suspensão de gratuidade no transporte de doentes crônicos gera protesto
Manifestantes irão se reunir nesta quinta-feira (18), em frente à Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos), em protesto contra decisão do S...
Abordada no Centro, jovem é mantida refém e deixada por bandido no Noroeste
Uma jovem de 22 anos foi deixada no Jardim Noroeste em Campo Grande, depois de ser mantida refém dentro do próprio veículo Gol, que foi roubado por u...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions