A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/05/2016 07:15

Aulas são retomadas em escola que professor morto por gripe lecionava

Fernanda Mathias
Escola que esteve fechada por luto já reabriu para aulas, no Coohpatrabalho (Foto: Fernando Antunes)Escola que esteve fechada por luto já reabriu para aulas, no Coohpatrabalho (Foto: Fernando Antunes)

Já foram retomadas normalmente as aulas na Escola Estadual Amélio de Carvalho Baís, em Campo Grande, onde lecionava o professor de Filosofia Edevaldo Souza Prado, 57 anos, morto na manhã de terça-feira, após contrair o vírus H1N1.

Ontem o secretário de Estado deSaúde, Nelson Barbosa Tavares, disse que a recomendação é que as aulas nas escolas estaduais de Campo Grande e interior não sejam suspensas de imediato em decorrência de casos envolvendo gripe.

Pais de alunos demonstraram aflição e receio de que o vírus se alastre. Ontem a escola Amélio de Carvalho Baís, que fica na Coophatrabalho, esteve fechada, em luto pela morte do professor.
Já são 20 as mortes por H1N1 em Mato Grosso do Sul, de acordo com boletim divulgado hoje pela SES.

Conforme a fonte oficial, do total de óbitos, sete foram em Campo Grande, quatro em Naviraí, dois em Três Lagoas, além de Aquidauana, Caarapó, Corumbá, Coxim, Juti, Maracaju e São Gabriel do Oeste.



bom diaaa, ontem estava lendo a reportagem a respeito de 53 milhoes parado dinheiro arrecadado da cobrança da taxa de iluminação publica, pq nao pega esse dinheiro e compre dose da vacina para a populaçao, com certeza sera um dinheiro bem usado, afinal estamos em alerta .
 
luciene de oliveira frança em 19/05/2016 11:36:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions