A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/12/2014 16:51

Avenida vira rio e veículos trafegam na contramão na região norte da Capital

Alan Diógenes
Veículo ficou ilhado e motociclistas ajudaram motorista a retirar veículo da água. (Foto: Reprodução/WhatsApp)Veículo ficou ilhado e motociclistas ajudaram motorista a retirar veículo da água. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Motoristas que passaram pela Avenida Consul Assaf Trad, na tarde desta quinta-feira (18), enfrentaram uma enxurrada de água da forte chuva que atinge a Capital. Os condutores que seguiam sentido centro bairro trafegavam pela pista contrária para escapar do “rio” que se formou na via.

A corretora de imóveis Tatiana Ota, 28 anos, que estava voltando do Shopping Bosque dos Ipês, fotografou toda a situação. Segundo ela a água chegou de maneira repentina. “O alagamento pior aconteceu na frente da loja Havan. O pessoal subia pelo canteiro central. As pessoas ficaram muita assustadas com a força da água”, comentou.

Os córregos Imburussu, Segredo e Anhanduí transbordaram e alagaram as ruas próximas. Os bairros Santo Antônio, Jardim Imá e Silva Regina tiveram as ruas alagadas. As Ruas Caió, Taquari e Avenida Capibaribe ficaram intransitáveis.

Na região os motoristas preferiram nem arriscar e faziam o retorno o que aumentou o risco de acidentes no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions