ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Baderna termina em estabelecimento fechado, veículos apreendidos e 3 detidos

Viviane Oliveira | 18/04/2014 08:23

Uma conveniência foi fechada na madrugada desta sexta-feira (18), nos altos da Avenida Afonso Pena por estar sem o alvará especial – que permite funcionamento 24h. Além disso, dois funcionários foram detidos por desobediência.

Já em uma conveniência na Rua Zulmira Borba, no bairro Nova Lima, a Polícia foi acionada por conta da bagunça no local. Lá, uma pessoa foi detida por desacato, cinco motos e três carros apreendidos por falta de documentos.

De acordo com a Polícia Militar, havia uma ordem de serviço para vistoriar a conveniência P22, que fica na Avenida Afonso Pena. Com alvará especial vencido desde fevereiro deste ano, os policiais alertaram os funcionários que a conveniência teria que fechar a meia-noite.

Por volta das 2h, a Polícia retornou ao estabelecimento, que ainda estava aberto. Por conta disso, dois funcionários um de 25 anos e outro de 19 anos, foram detidos por desobediência e encaminhados para a delegacia.

Ainda na madrugada, a Polícia foi acionada para ir até a uma conveniência no bairro Nova Lima por causa da bagunça e som alto no local.

Chegando lá, foram apreendidos e encaminhados para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) cinco motos e 3 carros. Alguns motoristas estavam sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e outros com documento vencido. Flávio Paes da Silva Júnior, 21 anos, foi detido por desacato.

Nos siga no Google Notícias