ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Baleado de raspão em frente de casa noturna recebe alta da Santa Casa

Suspeito chegou ao local alterado, xingando os frequentadores de "viados" e atirando aleatoriamente

Ricardo Campos Jr. | 13/10/2018 11:13
Local onde o crime aconteceu (Foto: Henrique Kawaminami)
Local onde o crime aconteceu (Foto: Henrique Kawaminami)

O rapaz baleado em frente ao Barfly na madrugada deste sábado (13) já recebeu alta da Santa Casa, segundo informações repassadas pelo hospital. Inicialmente o Campo Grande News informou que a bala havia acertado o tórax, mas na verdade ela atingiu o quadril da vítima de raspão.

Conforme a administração da casa noturna, a vítima estava fumando do lado de fora quando o atentado aconteceu. O suspeito chegou ao local bastante alterado em um Golf prata chamando os clientes do estabelecimento de “veados” e atirando aleatoriamente. Além disso, ele teria ainda derrubado motos que estavam estacionadas na rua e depois de cometer o crime, fugiu.

No local era promovida uma festa de halloween e vários frequentadores pertencem ao público LGBT. O ainda não foi encontrado e identificado.

Imagens das câmeras de segurança do BarFly filmaram o suspeito correndo pela rua (veja abaixo). O equipamento que fica posicionado em um local onde seria possível gravar a placa do Golf foi danificado pela chuva, segundo a administração.

Nos siga no Google Notícias