A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

13/10/2018 11:13

Baleado de raspão em frente de casa noturna recebe alta da Santa Casa

Suspeito chegou ao local alterado, xingando os frequentadores de "viados" e atirando aleatoriamente

Ricardo Campos Jr.
Local onde o crime aconteceu (Foto: Henrique Kawaminami)Local onde o crime aconteceu (Foto: Henrique Kawaminami)

O rapaz baleado em frente ao Barfly na madrugada deste sábado (13) já recebeu alta da Santa Casa, segundo informações repassadas pelo hospital. Inicialmente o Campo Grande News informou que a bala havia acertado o tórax, mas na verdade ela atingiu o quadril da vítima de raspão.

Conforme a administração da casa noturna, a vítima estava fumando do lado de fora quando o atentado aconteceu. O suspeito chegou ao local bastante alterado em um Golf prata chamando os clientes do estabelecimento de “veados” e atirando aleatoriamente. Além disso, ele teria ainda derrubado motos que estavam estacionadas na rua e depois de cometer o crime, fugiu.

No local era promovida uma festa de halloween e vários frequentadores pertencem ao público LGBT. O ainda não foi encontrado e identificado.

Imagens das câmeras de segurança do BarFly filmaram o suspeito correndo pela rua (veja abaixo). O equipamento que fica posicionado em um local onde seria possível gravar a placa do Golf foi danificado pela chuva, segundo a administração.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions