ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Baleado por ex-marido enciumado está em avaliação na Santa Casa

Viviane Oliveira | 17/05/2017 09:40
Erlanderson foi baleado na boca. Dentes dele ficaram no banco do veículo(Foto: André Bittar)
Erlanderson foi baleado na boca. Dentes dele ficaram no banco do veículo(Foto: André Bittar)
Polícia encontrou projétil de arma de fogo na picape (Foto: André Bittar)
Polícia encontrou projétil de arma de fogo na picape (Foto: André Bittar)

Internado na área vermelha da Santa Casa, Erlanderson Vaz da Silva, 28 anos, baleado com seis tiros, um deles na boca, foi entubado e passa por avaliação médica da equipe da buco-maxilo-facial.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima já foi examinada pela neurologia e não foi constatado nenhum trauma na cabeça.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17), na Rua Sílvio Romero, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime é Dagoberto Lima Rocha, 41 anos, ex-marido da atual namorada de Erlanderson.

Conforme boletim de ocorrência, a namorada da vítima de 33 anos contou que estava com Erlanderson dentro de uma picape Saveiro, de cor preta, quando seu ex-marido chegou a pé e disparou vários tiros. 

Assustada, a mulher ainda gritou para que o ex-parasse, mas sem sucesso. Após o crime, Dagoberto fugiu.

Mesmo ferida, a vítima foi dirigindo até o posto de saúde do Bairro Tiradentes, onde recebeu os primeiros socorros. Por causa da gravidade dos ferimentos, Erlanderson foi transferido à Santa Casa. 

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o paciente foi atingido na boca e abdômen. Dentes de Erlanderson ficaram no banco do veículo, que foi apreendido e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Até o fechamento deste texto, o suspeito não havia sido localizado.

Nos siga no Google Notícias