ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Baleado, rapaz pede socorro à desconhecida e morre em posto de saúde

Luiz Henrique Pereira da Silva, 19 anos, foi encontrado em uma rua do Bairro Jardim Noroeste, onde pediu ajuda

Ana Paula Chuva | 13/07/2022 16:33
Luiz Henrique foi atingido por um tiro nas costas e morreu no posto de saúde. (Foto: Reprodução | Facebook)
Luiz Henrique foi atingido por um tiro nas costas e morreu no posto de saúde. (Foto: Reprodução | Facebook)

Ferido a tiro, Luiz Henrique Pereira da Silva, 19 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (13), após ser socorrido por uma desconhecida e levado até o CRS (Centro Regional de Saúde) no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz foi levado até a unidade de saúde por uma mulher, que não teve a identidade divulgada. No local, ela contou que passava por uma rua no Bairro Jardim Noroeste, quando Luiz se jogou na frente do veículo pedindo socorro.

Na unidade de saúde foi constatado que Luiz tinha uma marca de tiro que provavelmente foi dado pelas costas e saiu no peito do rapaz. Ele acabou não resistindo ao ferimento e morreu, com isso, equipe da Polícia Militar foi acionada.

Quando a PM já estava no local, a namorada de Luiz chegou e contou que ficou sabendo da morte do rapaz pelas redes sociais. Ela disse ainda que os dois passaram a noite juntos na casa dela, que fica no Jardim das Hortencias e por volta das 7h, ele saiu para ir até a casa da mãe, no mesmo bairro.

Ela afirmou que ele saiu de casa com o celular e os documentos pessoais, mas nada foi encontrado com Luiz. Nas redes sociais amigos do rapaz lamentam a morte do rapaz. O caso foi registrado como homicídio simples e é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Nos siga no Google Notícias