ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Banco do Brasil inaugura 3° agência Estilo na Capital com estrutura diferenciada

Luciana Brazil | 18/02/2014 18:17

O Banco do Brasil inaugurou na tarde hoje (18) a terceira agência Estilo em Campo Grande. A unidade, que fica na Rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados, área nobre da cidade, é a 100 ª unidade do banco no Estado, segundo o superintendente Estadual, Marco Túlio Moraes da Costa.

Com diferenciais que vão desde a porta de entrada, a unidade Estilo é direcionada a clientes que tenham perfil de grandes movimentações bancárias. Para abrir uma conta e usufruir dos benefícios da unidade é preciso ter rendimento mensal acima de R$ 6 mil ou aplicação financeira de R$ 1 milhão.

A estrutura padrão não se encaixa no visual oferecido pelas agências “comuns”. Na Estilo, clientes tem a disposição uma sala de reunião e atendimento personalizado. Entre tantas exclusividades, a novidade é a ilha de coletividade, onde o cliente poderá usar o computador com acesso a internet.

“Temos profissionais extremamente preparados para atender os clientes deste perfil. São clientes exigentes nas solicitações e relações com o banco”, disse Marco.

De acordo com o gerente da unidade, Paulo Rodrigues, o cliente é sempre atendido de forma individualizada. “Além disso, o nosso ponto forte é o local onde a unidade está localizada. Um privilégio”.

Inicialmente, serão atendidos 2,4 mil clientes, mas o limite máximo é de 3,2 mil. “Em uma agência de varejo chegamos a ter de 200 a 300 mil clientes e esse cliente com perfil da unidade Estilo está no meio deles. Então, a gente convida a trazer a conta pra cá”, explicou Rodrigues.

Em uma inauguração com requinte, ao som de um saxofone, o superintendente fez questão de frisar que são 360 pontos de atendimento no Estado, como agências e correios. Além disso, são 800 terminais de autoatendimento em Mato Grosso do Sul espalhados por farmácias, shoppings e outros estabelecimentos.

Há 96 anos o Banco do Brasil está presente no Estado. São 25 agências na Capital, além dos 70 municípios onde o banco está presente.

“A intenção é chegar a todos os municípios do interior. Faltam apenas nove unidades”, disse Marco.

Nos siga no Google Notícias