A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/02/2014 18:17

Banco do Brasil inaugura 3° agência Estilo na Capital com estrutura diferenciada

Luciana Brazil

O Banco do Brasil inaugurou na tarde hoje (18) a terceira agência Estilo em Campo Grande. A unidade, que fica na Rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados, área nobre da cidade, é a 100 ª unidade do banco no Estado, segundo o superintendente Estadual, Marco Túlio Moraes da Costa.

Com diferenciais que vão desde a porta de entrada, a unidade Estilo é direcionada a clientes que tenham perfil de grandes movimentações bancárias. Para abrir uma conta e usufruir dos benefícios da unidade é preciso ter rendimento mensal acima de R$ 6 mil ou aplicação financeira de R$ 1 milhão.

A estrutura padrão não se encaixa no visual oferecido pelas agências “comuns”. Na Estilo, clientes tem a disposição uma sala de reunião e atendimento personalizado. Entre tantas exclusividades, a novidade é a ilha de coletividade, onde o cliente poderá usar o computador com acesso a internet.

“Temos profissionais extremamente preparados para atender os clientes deste perfil. São clientes exigentes nas solicitações e relações com o banco”, disse Marco.

De acordo com o gerente da unidade, Paulo Rodrigues, o cliente é sempre atendido de forma individualizada. “Além disso, o nosso ponto forte é o local onde a unidade está localizada. Um privilégio”.

Inicialmente, serão atendidos 2,4 mil clientes, mas o limite máximo é de 3,2 mil. “Em uma agência de varejo chegamos a ter de 200 a 300 mil clientes e esse cliente com perfil da unidade Estilo está no meio deles. Então, a gente convida a trazer a conta pra cá”, explicou Rodrigues.

Em uma inauguração com requinte, ao som de um saxofone, o superintendente fez questão de frisar que são 360 pontos de atendimento no Estado, como agências e correios. Além disso, são 800 terminais de autoatendimento em Mato Grosso do Sul espalhados por farmácias, shoppings e outros estabelecimentos.

Há 96 anos o Banco do Brasil está presente no Estado. São 25 agências na Capital, além dos 70 municípios onde o banco está presente.

“A intenção é chegar a todos os municípios do interior. Faltam apenas nove unidades”, disse Marco.



Isso esta parecendo discriminação sou Cliente do Banco do Brasil desde 1991, e , pois enquanto Esta Agencia Stilo vai dar tratamento VIP a seus Clientes os outras Agencias muitas vezes tratam seu Clientes com descaso, como se eles estivessem fazendo favor em nos atender, muitas vezes nem conhecemos o nosso Gerente pois qdo procuramos sempre estão em Reunião, Pois fica aqui meu sentimento de Repúdio ao Banco do Brasil, se querem fazerem uma Agencia Exclusiva para os ricos por que? se nas maiorias das vezes esses Suposto Ricos é que são os Grandes devedores para o Banco. Sou Cliente do Banco e estou decepcionada e me sentindo, humilhada e como foi colocado na matéria isso da um ar de descriminação por Clientes que tem um salário mais inferior .
 
sonia fatima em 18/02/2014 20:20:54
Bom para todos!
Para todos que tem grana.
 
Gabriel Torres em 18/02/2014 18:57:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions