Banco fecha agência para higienização e clientes “dão com a cara na porta”
Agência na Avenida Eduardo Elias Zarhan está com faixa na porta e aviso de fechamento temporário hoje
A agência do banco Bradesco, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, está fechada nesta segunda-feira (28). Um aviso colocado na porta diz que o prédio será higienizado para cumprimento das medidas de prevenção e combate a covid-19.
Uma faixa zebrada foi colocada na porta da agência e o aviso de fechamento temporário colocado na porta, porém não há informação de quando os atendimentos voltam ao normal. E quem precisou do banco nesta tarde, “deu com a cara na porta”.
Durante 15 minutos em que a equipe do Campo Grande News esteve na porta do banco, ao menos dez pessoas foram até a agência em busca por serviços de depósito, transferência e solicitação de extratos.
Emiliana Candori, 32 anos, precisou ir até a agência para fazer o pagamento de um boleto que estava vencido. Desavisada encontrou a agência lacrada e precisou procurar outra.
Meu boleto já está vencido há mais de um mês e agora vou ter que correr em outra agência pra conseguir pagar", disse Emiliana.
Também sem conseguir atendimento, Alzira Moreira da Silva, 78 anos, foi até a agência para uma transferência. Ela que mora na região disse sempre ir lá e não sabia do fechamento.
"Eu não sabia que ele iriam fechar, agora vou ter que ir em outro banco pra fazer o serviço", afirmou.
Situação também vivida por Marcelo Augusto, 26 anos, que foi ao banco para solicitar um extrato e agora iria em outra para tentar o atendimento.
A reportagem tentou contato com a agência e aguarda o retorno. Também foi tentado contato com dois telefones da assessoria de imprensa do banco, mas as ligações não foram atendidas.