ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Bancos funcionam em horário reduzido na véspera de Natal

Vania Galceran | 21/12/2014 19:48

A partir desta segunda-feira (22) a população deve ficar atenta na hora de pagar as contas e não confundir as datas, pagando ema traso e com juros e até para resolver pendências em bancos,comprar presentes e ir ao supermercado.

Por causa dos feriados de Natal e Ano Novo, em 25 de dezembro e 1° de janeiro, respectivamente, estabelecimentos e órgãos definiram horários diferenciados, em Campo Grande. O comércio ficará aberto até as 22 horas - exceto nos dias 25 e 1°, quando não abrem -, bancos e repartições públicas funcionam em horário reduzido.

Órgãos públicos

A Prefeitura Municipal decretou ponto facultativo das repartições públicas de Campo Grande no expediente na próxima quarta-feira (24 de dezembro), 26 e 31 de dezembro de 2014, além de 2 de janeiro de 2015.

As unidades dos CRSs (Centros Regionais de Saúde 24 horas), UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), e nos serviços de limpeza da região central e coleta de lixo domiciliar continuam por serem considerados serviços essenciais e, que, por sua natureza, não podem ser interrompidos.

Agências e bancos

As agências bancárias de Campo Grande atendem em horário especial no dia 24 de dezembro, véspera do Natal. Ficam abertas das 8 horas até as 10 horas. Já 31 de dezembro – véspera do Ano Novo - as agências não funcionarão com o retorno do atendimento ao público somente no dia 2 de janeiro de 2015.

Casas lotéricas de Campo Grande funcionam em 24 de dezembro até as 18 horas, segundo informações do Sindicato das Casas Lotéricas. No entanto, cada unidade pode definir outro horário. No dia 31, por causa da Mega da Virada, as lotéricas funcionam até as 14 horas.

Correios

As agências dos Correios em Campo Grande vão funcionar no dia 24 de dezembro até as 12 horas. Unidades instaladas dentro de shoppings atenderão o público das 10 horas até as 13h30. Ainda na Capital, no dia 31 de dezembro, somente as agências do Correios localizadas na região central e no Shopping Campo Grande estarão abertas. Esta última atenderá das 10 horas até as 13h30.

Comércio

No dia 24 o comércio de Campo Grande fica aberto até as 18 horas e no dia 31 somente até as 16 horas. Lojas localizadas nos shoppings da Capital estarão abertas no dia 24 das 9 horas às 19 horas e nas vésperas do réveillon somente até as 18 horas.

As demais funcionarão das 08h30 às 12 horas. Nas cidades do interior de Mato Grosso do Sul, nas vésperas do réveillon, estarão abertas somente as agências localizadas nos maiores municípios. Vale ressaltar que no dias 26 de dezembro e 2 de janeiro os Correios funcionarão normalmente.

Supermercados

Supermercados e Hipermercados de Campo Grande estarão abertos somente até as 20 horas nos dias 24 e 31 de dezembro. Os estabelecimentos não vão abrir no feriado de Natal e no dia 1º de janeiro de 2015.

Nos siga no Google Notícias