A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/12/2012 09:59

Bancos não abrem na 2ª ; veja como a cidade vai funcionar no Ano Novo

Francisco Júnior
Comércio e setores de serviço terão horário diferenciado na véspera. (foto: Rodrigo Pazinato)Comércio e setores de serviço terão horário diferenciado na véspera. (foto: Rodrigo Pazinato)

O horário de funcionamento do comércio e do setor de serviços será alterado na próxima segunda-feira (31), véspera de Ano Novo e na terça-feira, primeiro dia de 2013.

Os bancos não funcionarão em nenhum desses dias. Já os supermercados ficarão abertos no dia 31 até às 20 horas e não abrirão no dia seguinte.

Os estabelecimentos comerciais localizados na área central de Campo Grande abrem das 8h até as 16h no dia 31 e não abrem no dia 1º.

O Shopping Campo Grande abrirá na segunda-feira das 10h às 18h. Na terça-feira as lojas fecham e funcionarão somente as áreas de lazer e a praça de alimentação das 10h às 20h. Nessas mesmas condições irá funcionar o Shopping Norte-Sul Plaza nos dois dias.

O Pátio Central Shopping funcionará das 8h30 às 17h na segunda-feira e não abrirá no Ano Novo.

Os órgãos públicos não funcionam na segunda nem na terça-feira. Nos dias 31 e 1º somente as Unidades de Pronto Atendimento 24 horas funcionarão. As agências dos Correios não terão expediente na véspera e nem no primeiro dia do novo ano.

Para quem ainda não fez aposta para concorrer aos R$ 230 milhões da Mega da Virada tem até às 13 horas do dia 31 para tentar a sorte, já que as lotéricas só irão funcionar neste dia até esse horário. No dia primeiro não terá atendimento ao público.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions