ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Bancos não abrem na 2ª ; veja como a cidade vai funcionar no Ano Novo

Francisco Júnior | 27/12/2012 09:59
Comércio e setores de serviço terão horário diferenciado na véspera. (foto: Rodrigo Pazinato)
Comércio e setores de serviço terão horário diferenciado na véspera. (foto: Rodrigo Pazinato)

O horário de funcionamento do comércio e do setor de serviços será alterado na próxima segunda-feira (31), véspera de Ano Novo e na terça-feira, primeiro dia de 2013.

Os bancos não funcionarão em nenhum desses dias. Já os supermercados ficarão abertos no dia 31 até às 20 horas e não abrirão no dia seguinte.

Os estabelecimentos comerciais localizados na área central de Campo Grande abrem das 8h até as 16h no dia 31 e não abrem no dia 1º.

O Shopping Campo Grande abrirá na segunda-feira das 10h às 18h. Na terça-feira as lojas fecham e funcionarão somente as áreas de lazer e a praça de alimentação das 10h às 20h. Nessas mesmas condições irá funcionar o Shopping Norte-Sul Plaza nos dois dias.

O Pátio Central Shopping funcionará das 8h30 às 17h na segunda-feira e não abrirá no Ano Novo.

Os órgãos públicos não funcionam na segunda nem na terça-feira. Nos dias 31 e 1º somente as Unidades de Pronto Atendimento 24 horas funcionarão. As agências dos Correios não terão expediente na véspera e nem no primeiro dia do novo ano.

Para quem ainda não fez aposta para concorrer aos R$ 230 milhões da Mega da Virada tem até às 13 horas do dia 31 para tentar a sorte, já que as lotéricas só irão funcionar neste dia até esse horário. No dia primeiro não terá atendimento ao público.

Nos siga no Google Notícias