A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

06/08/2015 07:10

Bandido chuta, quebra janela e rouba carro de casal em frente à Gameleira

Filipe Prado

Um homem teve um carro roubado na noite desta quarta-feira (5), por volta das 21h40, em frente ao Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, na saída para Sidrolândia. O bandido, que não foi identificado, quebrou o vidro com um chute e mandou a vítima, Jhonatan Makson de Sousa Pereira, 18 anos, e sua namorada correrem.

De acordo com o registro policial, a vítima estacionou o veículo Fiat Uno na rua de acesso ao presídio, que não tem iluminação pública. O bandido surpreendeu o casal ao quebrar o vidro do motorista com o chute, logo apontando uma arma e anunciando o assalto.

Ele mandou o dois saírem do carro e falou para a mulher dirigir o veículo, porém ela alegou que não sabia, então o suspeito ordenou que eles corressem. O bandido entrou no carro e fugiu em direção a saída para São Paulo.

O casal foi até uma residência próxima e pediu ajuda para um morador, que acionou a Polícia Militar. Até o momento o autor não foi identificado.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions