A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/02/2013 06:47

Bandido é baleado ao tentar assaltar PM na avenida Afonso Pena

Francisco Júnior

Um assaltante foi baleado no braço esquerdo ao tentar assaltar um policial militar por volta das 22h30 de ontem (26), na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial estava acompanhado da noiva dentro de um veículo Clio próximo ao bar da Brahma, em frente ao Parque das Nações Indígenas, quando um casal de assaltantes chegou ao local e anunciou o assalto.

Ainda segundo o boletim, o homem estava armado e abordou a noiva do PM, que diante da situação, desceu do veículo com sua arma em punho e foi para trás do veículo.

O assaltante percebeu que o PM estava armado e efetuou um disparo. O policial revidou e dos dois acabaram trocando tiros, sendo que cada um fez quatro disparos.

O bandido acabou se rendendo depois de ser baleado no braço. Ele foi identificado Alex Teodoro Santos Barros.

Devido o ferimento, Alex teve que ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado. A mulher que ajudou no assalto, identificada pelo nome de Katiuce Rosa De Alencar conseguiu fugir. Ela está sendo procurada.

O policial e a noiva dele saíram ilesos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Proto Atendimento Comunitário) do centro.

 



A todos que estão dizendo que bandido bom é bandido morto queria lembrar a vocês que essa pessoas as quais você se referem com bandido tambem tem familia que choram pelo ero que alguem qua amamos cometeu. Sou irmã do Alex e garanto a você que não foi essa educação que nossos pais nos deram e que tambem esta sendo dificil pra nós, so quem convive com ele sabe a pessoa que ele é e que o que levou ele a cometer tamanha loucura e peso que ao inves de jugalo rezem por ele. E as vitimas em meu nome e de toda a minha familia peso milhões de desculpa e que Deus ilumine vocês. obrigado
 
vanessa teodoro em 28/02/2013 12:35:24
Bom Joao jackson segundo eu sei policial não atira para matar e sim para deter o suspeito então não cabe aqui esse seu julgamento e Madalena Arre Pendid as pessoas são livres para ir e vir onde elas bem entendem, sair para caminhar na Av. é uma pratica da maioria dos Campo-grandenses o que ele estava fazendo la não diz respeito a ninguém, não é porque ele é policial que vai mudar seus hábitos de lazer. temos sim é ter zelo onde quer que estamos pois podemos ser assaltados dentro de nossas próprias casas....Parabéns ao Policial que fez seu papel e colocou mais um marginal na cadeia.
 
Naira Salles em 27/02/2013 17:16:41
Tinha que proibir circular 2 passageiros em uma moto durante a noite. O motivo é que a grande maioria dos assaltos acontecem por indivíduos em moto.
 
Raphael Mendonça em 27/02/2013 16:57:05
com relação a não reagir: sim, você meu caro civil, que não tem treinamento, que não sabe lidar com a situação, não deve reagir...
Ele sendo policial, mesmo não estando fardado, é obrigação fazer alguma coisa... Parabéns policial, pelo cumprimento do seu dever, por ter conseguido manter a sua integridade, de sua noiva e dos demais civis...
 
fernanda dorileu em 27/02/2013 16:25:13
Que policial ruim de tiro hein - atirou 4 balas e so uma acertou no braço....vamos fazer aula de tiros...Cade a Academia !!! ou o Estado não esta dando balas para as Aulas....
 
Joao jackson em 27/02/2013 15:53:43
Os marginais não temem mais nada, assalto a mão armada próximo ao cigcoe.
REALMENTE É UMA PENA O VAGABUNDO NÃO TER LEVADO O TIRO NA CABEÇA.
Oppaa. Vagabundo não.Suspeito pois até nisso a lei protege estes individuos.E o piór lógo lógo ele estara nas ruas novamente......
 
Edi Carlos em 27/02/2013 15:12:06
Graças a Deus esse casal teve um livramento porque deus é maior que essas coisas imunda parabéns para policial todos os dias oro a deus pedindo proteçao para as familias.
 
talita souza em 27/02/2013 14:48:14
Ferir bandido é desperdício de bala. Tem que ser no olho pra não estragar o couro!
 
Hilda França em 27/02/2013 14:39:44
MEU AMIGO POLICIAL:

VOCÊ PRECISA TREINAR MELHOR A PONTARIA!
ESSA É A ÚNICA MANEIRA DE ACABAR COM ESSES VAGABUNDOS!
 
FERNANDO VALADARES NOVAES em 27/02/2013 14:37:45
UÉ!!! NÃO VIVEM DIZENDO QUE É PARA NÃO REAGIRMOS? QUE EXEMPLO É ESSE?
EU NUNCA SEGUI ESTE CONSELHO E SE UM DIA SOFRER UMA TENTATIVA DE ASSALTO E TIVER CONDIÇÕES DE REAGIR VOU COBRIR O VAGABUNDO DE BALA
 
Alex André de Souza em 27/02/2013 14:36:22
Deus sempre guarda Seus servos...
 
Grég Medeiros em 27/02/2013 13:57:06
Nada contra, mas venhamos.
O que um POLICIAL estava fazendo dentro do carro naquele local? Estava saindo ou chegando, ou dando uma "marcada" para ser assaltado?
Um policial trocar tiro com bandido é uma coisa, mas um policial ficar "dando mole" para bobeira e sofrer tentativa de assalto é burrice. Deve-se investigar à fundo, pois um cara desse não deve estar psicologicamente à altura de quem deve nos proteger. Falta-lhe INTELIGÊNCIA.
 
Madalena Arre Pendid em 27/02/2013 13:46:46
Que pena! Bem que por acidente o policial cidadão poderia ter acertado a cabeça de um vagabundo desses.
 
Fatima Oliveira em 27/02/2013 12:16:56
Só temos um problema, se amputasse-mos as mãos dos ladrões, esses vagabundos viveriam de pensão paga pelo governo, ou seja, mais uma vez a população sustentando vagabundos... como os presidiários... "uma faca de dois legumes"...
 
gorete bohrer em 27/02/2013 11:58:04
Palavras sábias do comentário abaixo (Danillo Acosta)...
* Assim como transita no Senado uma imenda de Lei para Castração Química de Estrupadores, deverias dar atenção também a essa parcela da população (LADRÕES) e que como em alguns outro paises, condenados a esse crime, fossem amputado a mão para que assim diante da sociedade fosse identificado como tal... Não disse em por fim a vida de ninguém, quem tem esse direito e sabe o que faz é somente o criador!
 
Rafael Medina em 27/02/2013 10:32:49
O policial só cometeu um erro: não matou o bandido
 
Danillo Acosta em 27/02/2013 09:40:47
Meus Parabéns ao Policial, mas bem que ele poderia ter mirado no Coração desse infeliz, não no braço esquerdo..... agora fica lá na Santa Casa, bebendo e comendo as custas da Sociedade....
 
Antonio Ferreira Filho em 27/02/2013 09:23:11
Parabéns ao Policial Militar, que Deus continue lhe abençoando sempre.
 
Claudio Barbosa em 27/02/2013 09:13:57
Parabéns ao policial, bandido bom é bandido morto...........
 
ANTONIO NUNES em 27/02/2013 08:09:49
Graças a Deus que o casal saiu bem e resolveram sem morte; que a justiça esqueça o culpado preso. Temos que ter Deputado capaz de mudar essa Lei para manter o Elemento nocivo a Sociedade preso.
 
luiz alves em 27/02/2013 07:42:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions