A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/02/2013 09:32

Bandido é baleado por policial ao tentar assaltar salão de beleza

Viviane Oliveira

Um jovem de 18 anos foi baleado e preso depois de tentar assaltar um salão de beleza na noite de ontem (23) na avenida Bandeirantes no bairro Guanandi, em Campo Grande. Jorge Ribeiro Júnior foi ferido no peito por um policial militar que estava no local no momento do assalto.

O policial militar, Juarez Carrilho de Arantes, 38 anos, estava no local com o filho de 11 anos, quando Jorge entrou armado e anunciou o assalto dizendo 'pegue as carteiras e jogue tudo no chão'.

O PM sacou sua pistola .40 e disse para ele lagar a arma porque era policial. O assaltante não acatou a ordem de largar a arma e foi atingido por um tiro no peito.

O rapaz abandonou a arma e tentou fugir, mas acabou capturado pelo PM na rua Javari com a rua José Lacava, local próximo ao salão de cabeleireiro.

Ferido no lado esquerdo do peito foi encaminhado para a Santa de Casa, onde permanece sob escola até receber alta. A arma do rapaz, um simulacro, foi localizada pela Polícia logo após a tentativa de roubo.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


Parabens colega... Isso aí... tirar a marginalidade das ruas!!!
 
NAERCIO CARDOSO em 26/02/2013 15:02:35
É a eterna hipocrisia de nessa sociedade, colega Carrilho. Para quem nunca foi vitima desses marginais, não convive diariamente com este tipo de pessoa nem tem conhecimento das atrocidades de que são capazes para roubar os bens que conseguimos com muito trabalho, critica e tem dó. Nosso trabalho é sempre criticado; quando fazemos ou não. O jeito é fazer de conta que não ouvimos e continuar fazendo nosso trabalho.
 
Gladis Caramalac em 25/02/2013 10:40:12
...parabéns pela atitude de defender a sociedade, pela qual você "Policial Militar" jurou defender com o risco da própria vida... pena que o respeito e a gratidão a que você merece não lhe é ofertada durante seu dia-dia de trabalho; que é muita vezes ingrato, desprezado e mais tantos outros adjetivos pejorativos que é dado a você em relação a sua atuação de oficio. Mesmo assim continue... missão dada é missão cumprida.
 
jose roberto em 25/02/2013 10:00:19
Parabéns Juarez!! vc fez o q tinha q ser feito,e pra quem ficou com peninha do ladrão leva ele pra casa.
 
Rose Areko em 25/02/2013 09:10:30
Obrigado pelo apoio, mas tem muita gente dizendo coitadinho do ladrão!!! Não sei quando que as pessoas vão acordar para a realidade, nós policiais precisamos do apoio da sociedade e vice e versa... Obrigado a todos que apoiam a ação policial!!!
 
Juarez Carrilho em 24/02/2013 23:36:29
Que DEUS continue a abençoar os nossos "policiais heróis"
 
jorge miranda em 24/02/2013 11:15:36
Só ferir um ladrão é desperdício de bala.
 
Hilda França em 24/02/2013 10:33:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions