A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/09/2015 14:31

Bandido é preso após "ofertar" peças de carro furtado para a própria vítima

Alan Diógenes
Douglas foi preso com as peças do veículo furtado. (Foto: Divulgação)Douglas foi preso com as peças do veículo furtado. (Foto: Divulgação)

Policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) conseguiram prender um jovem acusado de guardar, em sua casa, peças de um veículo furtado. A equipe chegou ao paradeiro do criminoso, após a vítima receber uma oferta para comprar as próprias peças do carro furtado no dia 11 deste mês.

Após investigações, os policiais chegaram até Douglas Silva Ribeiro de Macedo, 23 anos, que estava com as peças e aparelhagem de som do VW Gol furtado. A abordagem aconteceu após a vítima apontar que tinham lhe oferecido para comprar o seu próprio jogo de rodas.

Na ocasião, o jovem foi preso e houve a apreensão de diversos objetos em sua residência. Com a confirmação de que as rodas, aparelhagem de som e demais objetos eram produto de furto, ele foi preso.

As investigações continuam com os trabalhos para identificar a autoria do furto e se o autuado não foi um dos que o praticou, sendo que em seu interrogatório permaneceu em silêncio. Douglas foi autuado em flagrante por receptação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions