A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/05/2015 08:43

Bandido é preso em flagrante ao tentar assaltar farmácia

Luana Rodrigues e Liana Feitosa

Policiais militares prenderam Leonardo Cardoso Ortelhado de 18 anos, que rendeu os funcionários de uma farmácia durante um assalto por volta das 18h30 deste sábado (16), na Vila Bandeirantes. Policiais que passavam pelo local perceberam a ação e prenderam o bandido. Esta já é a segunda vez que a farmácia é assaltada em menos de duas semanas.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma farmacêutica, 40 anos, e um atendente de 54, estavam no local quando o criminoso chegou e anunciou o assalto. Armado, Leonardo ameaçou as vítimas e as obrigou a colocar todo o dinheiro do caixa em sacola.

Ao perceber que a polícia havia cercado a farmácia, o assaltante ficou bastante nervoso e ameaçava as vítimas a todo momento. A farmacêutica, com medo, orientou o bandido a fugir por uma porta lateral, mesmo assim, os policiais conseguiram detê-lo.

Leonardo foi preso em flagrante e irá responder por roubo majorado pelo emprego de arma, além de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Para a polícia, a farmacêutica contou que já havia sido vítima de outros 5 assaltos em diferentes estabelecimentos onde já trabalhou na capital. Muito assustada e com muito medo, ela disse que não consegue se habituar à rotina de assaltos. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions