A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/06/2015 08:18

Bandido é preso em flagrante após furtar de eletrônicos a carne em residência

Luana Rodrigues

Um bandido de 18 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira(17), após invadir uma residência no jardim Itamaracá e furtar diversos aparelhos eletrônicos, além de sapatos e até a carne que estava na geladeira da casa. Rony Ferreira de Oliveira era vizinho da vítima, uma mulher de 51 anos, e chegou a negar o crime, apesar de ter sido visto por outros vizinhos.

De acordo com o registro de ocorrência, a vítima chegou em casa e percebeu que a porta da cozinha estava arrombada e a residência toda revirada. A mulher suspeitava que o ladrão poderia ser Ronny e chamou a polícia.

Os policiais militares foram até o local e decidiram ir até a casa do suspeito, que fica próxima a casa da vítima. no local, ele negou o furto, mas como testemunhas diziam ter visto o rapaz furtando a residência, os policiais o levaram para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, para prestar esclarecimento.

Ainda conforme o registro, pouco tempo depois de os policiais saírem do local, a irmã de Ronny foi até a casa da vítima e entregou alguns objetos e a carne furtada da casa. A irmã do suspeito disse que ele havia levado os objetos e alimentos para casa, e como ela não sabia a procedência decidiu saber se eram da vítima.

A mulher informou a polícia e Ronny foi preso e autuado em flagrante por furto qualificado, com rompimento e destruição de obstáculo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions