ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Bandido rouba carro, é perseguido por vítima e acaba preso em flagrante

Homem bateu veículo na hora do crime e durante fuga, ele tentou fugir a pé, mas foi detido por moradores

Ana Oshiro | 07/07/2021 06:40
Bandido rouba carro, é perseguido por vítima e acaba preso em flagrante
Bandido foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac Cepol, onde crime foi registrado (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem, de 34 anos, foi preso em flagrante depois de roubar um carro na Vila Santo Eugênio, na noite desta terça-feira (6) em Campo Grande. Ele foi perseguido pela vítima, um homem de 30 anos, e acabou detido por moradores da região depois que bateu o carro durante a fuga.

Conforme depoimento da vítima, ele estava em frente à casa de um amigo quando dois homens o abordaram e anunciaram o roubo. Com uma faca de serra em mãos, um dos bandidos entrou no veículo, um Fiat Palio branco, e o outro fugiu a pé.

Na hora de sair com o veículo roubado, o ladrão bateu a traseira do carro em um muro e saiu em fuga. A vítima e o amigo entraram em outro carro e começaram a perseguir o bandido, que bateu o veículo roubado pela segunda vez, atingindo o meio fio e estourando o pneu.

O bandido "jogou" o carro dentro de uma borracharia e tentou fugir a pé, mas foi detido por moradores da região. Logo em seguida a polícia chegou ao local e prendeu o homem em flagrante. O outro bandido envolvido não foi localizado.

O homem preso em flagrante foi encaminhado para uma unidade de saúde, recebeu atendimento médico e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

De acordo com a polícia, o bandido preso estava com mandado de prisão em aberto por evasão de local de custódia legal . Ele também responde na justiça por outro roubo e por tráfico de drogas, conforme apurado pelo Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias