A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

05/10/2014 11:23

Bandido sequestra e agride vítima para roubar aliança, relógio e peças de carro

Viviane Oliveira

Um homem de 47 anos passou por momentos de terror ao sofrer sequestro na madrugada deste domingo (5), na Avenida Presidente Vargas, próximo ao Colégio Militar, no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estacionava o veículo Ford Fiesta, próximo ao colégio, quando foi abordado por um homem armado, que anunciou o assalto.

O bandido entrou no veículo, golpeou a vítima na cabeça com cabo da arma e o mandou dirigir até o final da Avenida Júlio de Castilho, onde havia mais de um comparsa esperando.

No local, o homem teve os olhos vendados e ficou sob custódia de uma pessoa, enquanto os bandidos de posse do cartão de crédito e senha da vítima foram até um banco tentar sacar dinheiro.

Como não havia crédito no cartão, os bandidos voltaram ao local, colocaram a vítima no carro e foram para uma estrada rural, localizada no fundo do Bairro Santa Emília. Lá, o homem foi abandonado e os bandidos fugiram levando a aliança, o relógio e as peças do veículo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions