ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Bandido troca tiros com a polícia, perde controle de carro e foge a pé

Dentro do veículo, foram encontradas 2 televisões, fios de cobre e ferramentas, ladrões não foram localizados

Ana Oshiro | 30/07/2021 06:55
Veículo e objetos apreendidos foram encaminhados para a Depac Cepol (Foto: Paulo Francis)
Veículo e objetos apreendidos foram encaminhados para a Depac Cepol (Foto: Paulo Francis)

Na madrugada desta sexta-feira (30), a Polícia Militar trocou tiros com um homem, ainda não identificado, depois de denúncia anônima sobre um furto, no bairro Aero Rancho. Ao todo quatro disparos foram realizados, ninguém ficou ferido.

De acordo com o registro, uma pessoa anônima ligou para o 190 dizendo que viu um Volkswagen Gol prata estacionado, na Avenida Gunter Hans, com dois homens dentro. Um deles teria saído do carro e pulado o muro de um depósito e distribuidora de gás.

Chegando ao local, os policiais encontraram o carro com apenas o motorista dentro, o homem viu a viatura e avançou com o carro para cima da PM. Os policiais dispararam três vezes contra o veículo. O motorista atirou uma vez contra a equipe e fugiu em alta velocidade.

Algumas quadras adiante, durante a perseguição, o bandido perdeu o controle do carro, derrapou na pista e parou em cima do canteiro central da Avenida Vereador Thyrson de Almeida. Ele conseguiu fugir a pé.

Dentro do veículo, a PM encontrou duas televisões, vários pedaços de fio de cobre e algumas ferramentas, suspeitos de serem produtos de furto. Os objetos e o carro foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e Cepol (Centro de Polícia Integrado).

A PM fez buscas pelo motorista e pelo homem que pulou o muro da distribuidora de gás, mas não conseguiram encontrar nenhum dos dois. O caso foi registrado como furto e deve ser investigado pela delegacia da região.

Nos siga no Google Notícias