ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 35º

Capital

Bandidos abandonam carro roubado de motorista de aplicativo esfaqueado 11 vezes

Vítima está internada na Santa Casa e passa por cirurgia nesta segunda-feira (26)

Dayene Paz | 26/09/2022 09:07
Defurv, em Campo Grande, para onde o veículo foi levado. (Foto: Henrique Kawaminami)
Defurv, em Campo Grande, para onde o veículo foi levado. (Foto: Henrique Kawaminami)

A Polícia Militar localizou, na noite deste domingo (25), no Jardim São Conrado, em Campo Grande, o veículo Renault Logan roubado de um motorista de aplicativo 15 horas antes no Jardim Tijuca. A vítima foi esfaqueada 11 vezes durante o roubo e está internada na Santa Casa, onde aguarda por cirurgia.

Conforme a polícia, o carro foi localizado na Rua Ibiraci. No veículo, foram encontradas marcas de sangue na porta do motorista e no banco dianteiro direito um documento de identidade, que não pertence ao motorista. A PM acionou a perícia, que fez os trabalhos no local e posteriormente o carro foi levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

Roubo - O motorista de aplicativo de 34 anos foi acionado para transportar quatro homens, da Vila Albuquerque ao Bairro São Conrado. Quando chegou ao destino solicitado, o grupo se recusou a fazer o pagamento. Foi quando o ocupante do banco do passageiro sacou uma faca e passou a golpeá-lo.

Desesperado, o motorista tentava se soltar do cinto de segurança para fugir. A vítima só conseguiu sair do automóvel, quando os outros três bandidos seguraram o comparsa para ele parar com as agressões, entraram no carro e fugiram levando também os pertences do condutor. Antes de ir embora, eles ainda quase atropelaram o motorista de aplicativo.

A vítima foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon com ferimentos de faca nos braços, no pescoço e na coxa. Depois, o motorista foi transferido para a Santa Casa, onde está consciente e orientado.

Nos siga no Google Notícias