ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Bandidos amarraram vítima com fio durante assalto em que foram mortos

Em 48 horas, sete homens foram mortos em confronto com a polícia

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 31/01/2017 07:30
Armas utilizadas pelos bandidos foram apreendidas (Foto: divulgação)
Armas utilizadas pelos bandidos foram apreendidas (Foto: divulgação)

Os dois bandidos mortos em confronto com policiais do batalhão de choque, na madrugada de hoje (30), no Bairro Piratininga, foram flagrados no momento em que tentavam roubar um caminhão. Eles tinham invadido uma casa e amarrado com fios de ferro a vítima de 52 anos, proprietário do veículo.

Conforme a polícia, equipes faziam rondas quando um homem que saía de uma residência se assustou ao ver a viatura, voltou correndo para dentro e bateu o portão. A atitude do suspeito chamou a atenção dos policiais, que foram em direção ao imóvel.

Ao se aproximar, os militares ouviram vozes dizendo: “A polícia tá ai”. Os militares, então, entraram no local e um dos bandidos correu e pulou o muro para a casa vizinha. Em seguida, dois homens que saíam do imóvel dispararam contra os policiais, que revidaram.

Os assaltantes foram baleados e socorridos por uma das equipes do Batalhão de Choque à Santa Casa, onde morreram minutos depois. Já a vítima foi encontrada em um dos quartos deitada no chão e com as mãos para trás amarradas com fios de ferro de passar roupa.

Na casa, havia dois caminhões, um carro e várias peças espalhadas. Segundo a polícia, a intenção dos bandidos era levar um dos veículos. Os dois mortos estavam sem documentos e ainda não foram identificados. Duas armas encontradas com os bandidos foram apreendidas. 

Confrontos - Em 48 horas, sete suspeitos já morreram em troca de tiros com a polícia. Ontem (30), quatro homens foram mortos por policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), ao tentarem invadir para furtar a agência da ETC (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), na rua Doutor Arthur Jorge, região central.

Na madrugada de domingo, Aguinaldo Ricalde Sanchez, 19 anos, morreu em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, no Jardim Noroeste. Com o rapaz , foi encontrada uma arma que tinha gravado o número 1533, que representa a siga PCC, (P é a 15ª letra do alfabeto, enquanto o C é a 3ª, formando o código da facção criminosa.

Nos siga no Google Notícias