A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/03/2013 06:32

Bandidos armados assaltam posto de combustíveis no Carandá Bosque

Francisco Júnior

Dois homens assaltaram um posto de combustíveis no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, por volta das 20h30 desta terça-feira (12).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os assaltantes chegaram no local com arma em punho e renderam os funcionários do posto, que fica na rua Nelly Martins.

Conforme o Boletim, eles obrigaram um dos frentistas a entregar todo o dinheiro do caixa e a quantia que estava em seus bolso.

De posse do dinheiro, a dupla fugiu em um veículo Escort que era conduzido pelo comparsa da dupla. O valor levado por eles não foi divulgado pela Polícia.

A vítima relatou na delegacia que a dupla usava máscara de proteção respiratória e toca de inverno, por conta disso não conseguiu visualizar seus rostos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions