A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/01/2015 07:07

Bandidos armados pulam muro e roubam casa de vendedora de joias

Renan Nucci

Uma mulher de 40 anos moradora no Jardim São Bento foi vítima, na noite de ontem (22), de um crime que tem se tornado cada vez mais comum em Campo Grande. Dois bandidos armados invadiram a casa dela em busca de joias. Apesar do susto, os prejuízos não foram grandes, pois os criminosos subtraíram apenas um videogame.

A vítima relatou à polícia que por volta das 19h30, percebeu que os criminosos pularam o muro da residência na Rua Calil José Domingos. Eles tinham a informação de que ela seria vendedora de joias, e queriam que ela entregasse os produtos.

Como a mulher não estava com os objetos, os ladrões pegaram apenas um videogame e fugiram de carro. Ela explica que eles utilizavam toucas para cobrir o rosto, o que, obviamente, dificultou a identificação. O carro usado na ação também é desconhecido até o momento.

Roubos – Entre 10h da manhã de ontem e o início da madrugada desta sexta-feira (23), a Polícia Civil registrou pelo menos seis casos de roubo em Campo Grande, em áreas como Centro, São Bento, Vila Taquarussu, Jardim Leblon, Monte Castelo e Campo Nobre.

Número de roubos cresce 11% em janeiro e PM atribui ao tráfico de drogas
Mato Grosso do Sul ainda é rota do tráfico de drogas, por conta da divisa com o Paraguai, o que aumentou no número de usuários. Por conta disso, conf...
Envolvido em assalto de construtora roubou carro em São Paulo
O acusado de assaltar uma construtora na tarde do dia 5 deste mês, Adinam Helder Bahia Evangelista, 27 anos, já era conhecido da polícia pelos crimes...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions