A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/04/2015 15:25

Bandidos armados se passam por clientes, ameaçam e assaltam comerciante

Michel Faustino

Um comerciante, de 45 anos, viveu momentos de tensão na manhã de hoje (23) no Jardim Vida Nova, em Campo Grande. Dois homens entraram em seu comercio se passando por clientes e pouco tempo depois anunciaram um assalto. Os dois estavam armados e a todo momento faziam ameaças.

Segundo o registro policial, por volta das 11h30, os dois homens entraram no estabelecimento, um pet shop, e se mostraram interessados em alguns produtos. Segundo o registro, eles chegaram a pedir a opinião do comerciante sobre a qualidade dos mesmos.

Pouco tempo depois, os dois bandidos sacaram armas e anunciaram o assalto. Conforme o relato da vítima, um deles estava de posse de uma pistola e o outro de um revolver.

Em tom de ameaça, os dois obrigaram a vítima ajoelhar no chão atrás do balcão e exigiram que ele os entregassem a chave do carro. A vítima disse aos bandidos que não possuía nenhum veículo e diante da negativa a dupla exigiu a carteira e o celular do comerciante.

Segundo a vítima, os dois saíram do estabelecimento e correram em direção a uma terceira pessoa que estava em uma moto Honda Titan de cor preta, que provavelmente estava dando suporte para a dupla.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Policia Civil de Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions