ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bandidos armados se passam por clientes, ameaçam e assaltam comerciante

Michel Faustino | 23/04/2015 15:25

Um comerciante, de 45 anos, viveu momentos de tensão na manhã de hoje (23) no Jardim Vida Nova, em Campo Grande. Dois homens entraram em seu comercio se passando por clientes e pouco tempo depois anunciaram um assalto. Os dois estavam armados e a todo momento faziam ameaças.

Segundo o registro policial, por volta das 11h30, os dois homens entraram no estabelecimento, um pet shop, e se mostraram interessados em alguns produtos. Segundo o registro, eles chegaram a pedir a opinião do comerciante sobre a qualidade dos mesmos.

Pouco tempo depois, os dois bandidos sacaram armas e anunciaram o assalto. Conforme o relato da vítima, um deles estava de posse de uma pistola e o outro de um revolver.

Em tom de ameaça, os dois obrigaram a vítima ajoelhar no chão atrás do balcão e exigiram que ele os entregassem a chave do carro. A vítima disse aos bandidos que não possuía nenhum veículo e diante da negativa a dupla exigiu a carteira e o celular do comerciante.

Segundo a vítima, os dois saíram do estabelecimento e correram em direção a uma terceira pessoa que estava em uma moto Honda Titan de cor preta, que provavelmente estava dando suporte para a dupla.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Policia Civil de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias