A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/04/2012 12:32

Bandidos quebram parede para invadir supermercado e furtar caixa

Francisco Júnior e Fabiano Arruda

Ação durou de 3 horas. O valor roubado não foi divulgado

Tudo indica que bandidos utilizaram maçarico para abrir máquina. (Foto: Fabiano Arruda)Tudo indica que bandidos utilizaram maçarico para abrir máquina. (Foto: Fabiano Arruda)

Bandidos arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil na madrugada deste domingo (1), no bairro Tijuca, em Campo Grande. O terminal eletrônico fica em um supermercado da Rede Econômica.

De acordo com a gerente do estabelecimento, que não quis se identificar, os ladrões fugiram levando todo o dinheiro que havia no equipamento. O valor não foi divulgado.

Segundo ela, três homens entraram no supermercado quebrando uma parede. O circuito interno de segurança registrou parte da movimentação deles. O trio não usava capuz.

Para neutralizarem o alarme, utilizaram uma caixa de isopor no sensor de movimento. “Eles são profissionais e conheciam o supermercado”, afirmou a gerente.

Os ladrões ficaram no local das 23h50 de sábado até 3h10 de domingo. Durante a ação, chegaram a usar um freezer para bloquear as câmeras de segurança, que filmaram apenas os três em um corredor do supermercado. Tudo indica que para abrir o equipamento, eles usaram um maçarico.

O crime só foi descoberto no início da manhã de hoje, quando uma funcionária chegou para fazer a limpeza do local.

A Polícia foi acionada. O caso será investigado pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestro).

Segundo a gerente, a última ocorrência registrada no supermercado foi quando homens instalaram um aparelho conhecido “chupa-cabra” em um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal. Esse tipo de equipamento capta dados de cartões magnéticos.

De acordo com a ela, os bandidos foram identificados e presos no interior do Estado. Ela não soube precisar a data.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions