A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/02/2013 07:54

Bandidos arrombam casa de policial e levam duas armas no Santa Fé

Paula Maciulevicius

Assaltantes arrombaram e levaram duas armas da casa de um policial rodoviário federal, de 33 anos, na tarde desta segunda-feira, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. As armas roubadas foram uma pistola calibre .40 usada para o serviço e uma particular do policial.

Para a Polícia Militar, o policial ele relatou que tinha saído de casa para ir ao banco, que voltou logo em seguida e já encontrou o portão e a porta arrombados. A vítima acredita que a ação dos bandidos tenha levado de 10 a 15 minutos.

Além das armas, o policial deu pela falta também de uma televisão. Policiais fizeram rondas até a manhã de hoje na região, mas não localizaram nenhum suspeito.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Estranho um policial sair desarmado e ainda não esconder a arma em casa, visto que em menos de 15 minutos o bandido levou as duas armas.
 
INACIO ROCHA em 26/02/2013 11:26:51
Policial Rodoviário Federal???? Se nem ele tem segurança imagina nós, simples mortais... Uma coisa é certa, se a Policia Federal pegar esse bandidinho, vai se dar muuuito mal.
 
Jonas Filho em 26/02/2013 10:57:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions