A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/03/2011 06:37

Bandidos com faca assaltam 2 ônibus e levam até crachá do motorista

Nadyenka Castro

Roubos aconteceram em duas horas

Bandidos armados com facas assaltaram dois ônibus no período de duas horas, na noite dessa quarta-feira, em Campo Grande. Até o crachá de um dos motoristas foi levado.

O primeiro roubo aconteceu às 21 horas na avenida Coronel Antonino. O coletivo trafegava no sentido bairro/centro e em um ponto dois rapazes entrarem no veículo e anunciaram o crime.

Os bandidos roubaram dinheiro e fugiram em direção ao bairro Nova Lima. A ação foi filmada pela câmera de segurança.

Já às 23h20min o assalto foi na avenida das Bandeiras, Vila Nha Nhá. Um bandido “bem arrumado”, como descreveu o motorista, o ameaçou de morte com uma faca e roubou dinheiro e até o crachá de identificação.



Bandido tem tanto direito, que não vai demorar para alguem criar uma lei dando a esses vagabundos direito a désimo terceiro, ferias remunerada, aposentadoria com 20 anos de asalto pois é uma profissão de risco, e carteira assinada "ME AJUDA AI MEU`
 
Carlos Arruda em 31/03/2011 08:20:00
Olha a fixa criminal desses bandidos, se já não tem varias passagem pela policia, porque está na rua? hooo coitadinhos!!!!!!!!! deve ser MENOR INFRATOR, ai fica nesse prende e solta e a culpa é sempe da policia, se a policia não trabalhasse, não tinha ladrão saindo pelo ladrão nos presidios.
 
Carlos Arruda em 31/03/2011 08:15:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions