A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

13/02/2016 08:19

Bandidos desistem de levar carro após taxista conseguir fugir de assalto

Renata Volpe Haddad
Táxi foi abandonado com portas abertas e chave no contato. (Foto: Divulgação)Táxi foi abandonado com portas abertas e chave no contato. (Foto: Divulgação)

Dois homens ainda não identificados assaltaram um taxista, de 52 anos, por volta de 22h30 de ontem (12), em frente ao Walmart da avenida Mato Grosso. A vítima conseguiu fugir dos assaltantes e o veículo foi encontrado depois pela Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o taxista estava esperando uma corrida de táxi quando foi abordado por dois homens, que pediram que fossem levados até o terminal Nova Bahia. No meio do trajeto, um deles sacou uma arma e anunciou o assalto.

Os assaltantes pediram que o taxista saísse do carro e entrasse no porta malas, momento em que ele saiu correndo em zig zag. O Batalhão de Choque foi acionado e, em diligências pela região, localizou o carro com as portas abertas e com a chave no contato.

Testemunhas relataram aos policiais que viram duas pessoas morenas e de estatura mediana, vestindo camisa branca e bermuda que desceram do táxi e tomaram rumo ignorado. Os suspeitos não foram localizados.

O taxista verificou que do carro foi levado um celular. O caso foi registrado como roubo e deve ser investigado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions