A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

09/10/2018 10:46

Bandidos em carro rendem vítima e levam Corolla no Universitário

Crime aconteceu na noite de ontem (8), na Rua Barão de Campinas, no Bairro Universitário, região sul da cidade

Viviane Oliveira

Ladrões em um veículo Chevrolet Celta renderam um estudante de 21 anos e fugiram levando um Toyota Corolla prata, de placa HTV-7691. O crime aconteceu na noite de ontem (8), na Rua Barão de Campinas, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande. Nos primeiros nove dias deste mês, já foram registrados 94 casos de roubos na cidade.

O jovem contou que estava dentro do carro estacionado na frente da casa da tia, quando foi fechado por três homens em um Celta, de cor verde. Dois deles, sendo um armado, desceram dizendo: “desce do carro. Abre a porta”.

Durante o roubo, um dos comparsas do homem armado gritava para que ele atirasse na cabeça da vítima. Rapidamente, o rapaz saiu do automóvel e entregou a chave ao bandido. Na sequência, os dois criminosos entraram no Corolla e fugiram com o comparsa do Celta. "Ele chegou a puxar o gatilho", contou à reportagem o estudante que impediu um dos bandidos a levar sua carteira e o celular. 

Os suspeitos ainda não foram identificados, nem o veículo localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Conforme a Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 4.658 roubos, somente na Capital. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 5.199 assassinatos, teve queda de 10%. No total, em 2017, foram contabilizados 6.633 casos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions